gps bak 7001

Avatar do usuário
bak7001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:00

gps bak 7001

Mensagem por bak7001 »

comprei um gps bak 7001 e quero trocar de navegador/mapa. Saberia me dizer quais os os funcionam nesse aparelho? Obrigada.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Nesse aparelho funcionam quase todos os navegadores como igo, destinator, polnav, miomap,V7 o que posso indicar que o melhor em visual e funcionalidade e i igo8.3.2.8 e para instalar e configurar no seu aparelho e so baixar o navegador descompactar no seu pc e depois copiar toda a pasta igo para o cartão de memoria
Feito isso tera que dar o caminho de execução para o gps em seu config sdmmc/igo8/igo.exe

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
bak7001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:00

Mensagem por bak7001 »

obrigada. já tinha tentado com o igo8 e o gps não reconheceu o executável. Vou tentar de novo. Valeu!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Qualquer duvida e so me avisar fico a sua disposição e espero que de certo

Abraços
Avatar do usuário
bak7001
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2009, 00:00

Mensagem por bak7001 »

Olá!
Meu GPS tá funcionando beleza! Formatei o SD e instalei só o PolNav com mapas atualizados. Obrigada pelas dicas, até a próxima. Marisa
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Fico contente pela tentative e sucesso fico a sua dipsição
Avatar do usuário
KaiuT
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2009, 00:00

Mensagem por KaiuT »

Gostaria de aproveitar tópico para perguntar se o BAK 7001 realmente atende todas as suas especificações.
Existe algo contra essa marca? Qual é o melhorzinho com tv digital integrada?
Desde já mto obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Ate a gora com custo beneficio melhor temos o infoscape de 4.3 polegadas com tv digital mas não recomendo para ninguem esta dando muito problema de memoria no gps inclusive com o igo8 no mercado ainda desconheço aparelhos de pequeno porte com tv digital e tambem com um custo beneficio
Avatar do usuário
KaiuT
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Ago 2009, 00:00

Mensagem por KaiuT »

Obrigado pela resposta amigo!
Já desisti da idéia da tv digital então, o negócio é procurar um com bom suporte para vídeo msm!
Abraço.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo a sulução que voce podera fazer ter um dvd de painel mas somente o aparelho sem tela e ter um infoscape de 5 polegadas pois ele tem a opção do avin entrada de video que servira como tela para seu dvd de painel e ter tambem o gps no aparelho ou ja partir e comprar um equipamento de painel ja com todas as funções so tome muito cuidado pois exitem aparelho como este de painel que fica dificil a instalação de nevegadores olhe muito bem antes de comprar


Abraços
Avatar do usuário
rogerioshare
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2009, 00:00

Mensagem por rogerioshare »

esse GPS Bak 7001, quanto ele aceita em um cartão de memória? 2, 4, 6, 8 gb, quanto?

estou em dúvida ainda em comprar este Bak, ou o tal X3 c690, ou mio moov.,

qual seria o mais indicado em termos de qualidade do aparelho e compatibilidade com os navegadores?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Sem sombra de duvidas o mais indocado seria o mio mov 300 ou o c320 aparelhos excelentes soq eu os valores são bem mais elevados posso falar tambem do infocape que o custo e bem mais baixo e tambem e um otimo aparelho apesar de ser cines mas temos tudo para manutenção dele e ate hoje nunca tive dor de cabeça com esta marca e ja vendi varios aparelhos e nunca tive reclamação

Abraços
Avatar do usuário
rogerioshare
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2009, 00:00

Mensagem por rogerioshare »

e o assunto lá dos cadeados q travam na tela com letras chinesas, a tela azul q fica aparecendo, é só acabar a bateria, uma travadinha, q lasca todo o sistema..., isso foi o que eu percebi que vem acontecendo com eles.. ainda esta assim ?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Este problema e com os aparelho mais antigo e de 4.3 de carcaça de ferro que aliais ja não estão sendo vendidos mais pois ja foi descontinuados e vamos supor que o de 5 polegadas ou os outros venham a travar ja temos o firmware para eles e a restauração e normal volta como de fabrica

Abraços
Avatar do usuário
ssrosa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2009, 00:00

GPS BAK 7001

Mensagem por ssrosa »

Caro wassuncao.
Comprei esse GPS, mas apesar do manual informar que ele aceita cartão de até 4 GB, o mesmo não está reconhecendo. Testei o meu cartão em outro GPS da mesma marca e este reconheceu. A diferença que observei foi que o wince do meu GPS é versão 4.2 e o GPS que reconheceu o cartão é versão 5.0. Saberia me dizer se é esse mesmo o problema e se tem como resolver isso?
Obrigado.
Responder