GPS MIDI 5049 ou 5099? Qual o melhor?

Responder
Avatar do usuário
Rodrigo_DK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

GPS MIDI 5049 ou 5099? Qual o melhor?

Mensagem por Rodrigo_DK »

Ola pessoal, sou novo aqui nesse forum, procurei nos topicos aqui mas não achei algo relacionado a minha duvida. :oops:

Estou para pegar um GPS melhor e estava de olho nos 2 modelos acima citados o MIDI 5049 ou o 5099, para quem tem ou conheça estes dois modelos, qual deles vocês acham que é melhor, pretendo usar muito o transmissor FM e o windows.
A minha duvida é com o uso em geral dele e bateria (Duração).

Fico no aguardo de vocês. :D
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Re: GPS MIDI 5049 ou 5099? Qual o melhor?

Mensagem por evinieri »

Rodrigo_DK escreveu:Ola pessoal, sou novo aqui nesse forum, procurei nos topicos aqui mas não achei algo relacionado a minha duvida. :oops:

Estou para pegar um GPS melhor e estava de olho nos 2 modelos acima citados o MIDI 5049 ou o 5099, para quem tem ou conheça estes dois modelos, qual deles vocês acham que é melhor, pretendo usar muito o transmissor FM e o windows.
A minha duvida é com o uso em geral dele e bateria (Duração).

Fico no aguardo de vocês. :D
Olá, o meu é o modelo 5049 é muito bom pega bem a tv, localiza bem rapido os satelites e são desbloqueados tem memoria flash de 2 gb,CPU de 468MHz,da para colocar varios navegadores a questão do FM é para voce usar o som de comando no radio como tem muita radio pirata, da interferencia, acho o recurso do telefone celular bem melhor, o modelo 5099 eu não conheço mas tambem não deve ruim.
Avatar do usuário
Rodrigo_DK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

Mensagem por Rodrigo_DK »

Sobre a transmissão FM eu iria usar mais parado ficando em volta do carro escolhendo as musicas.
Sobre esse bloqueado, é o que? Abrir o windows? Não é so por o winstart? e rodar ele?
A bateria do seu dura quanto tempo +ou- escutando musica?
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Mensagem por evinieri »

Rodrigo_DK escreveu:Sobre a transmissão FM eu iria usar mais parado ficando em volta do carro escolhendo as musicas.
Sobre esse bloqueado, é o que? Abrir o windows? Não é so por o winstart? e rodar ele?
A bateria do seu dura quanto tempo +ou- escutando musica?
Tem gps que vem com bloqueio de fabrica, você não pode mudar o navegador ,a bateria dura quando nova umas duas horas usando ele para navegar pela cidade ( eu sempre deixo o meu carregado e uso o cabo da bateria pois quando está carregado ele usa a energia da bateria do carro) quanto ao winstart voce não precisa usar ele para mudar de navegadores é só editar o arquivo wolfNCU.ini que vem na memoria Flash do seu midi, sé você quiser é só baixar este pacote que já está pronto para o midi 5049 ISDB-T com quatro navegadores atualizados junho 2010

[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z01 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z02 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z03 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z04 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z05 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z06 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z07 100 MB 2010-07-03 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z08 100 MB 2010-07-04 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z09 100 MB 2010-07-04 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.z10 100 MB 2010-07-04 0
[Link externo oculto para visitantes] midigpstv.zip 25.44 MB 2010-06-30 0
Avatar do usuário
Rodrigo_DK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

Mensagem por Rodrigo_DK »

Sobre os navegadores, o iGO sempre me atendeu bem, pois uso ocasionalmente.
Bom duas horas no GPS, so escutando musica deve ser mais tempo, mas mesmo assim ta de boa, vi que alguns fostons a bateria dura pouco, por isso optei mais pelos MID, alem de terem um visual melhor e uma duração de bateria um pouco melhor.

Na opnião de vocês dentre os GPS com tela de 5" quais vocês acham o melhor? Refiro a todas as marcas em geral com tela de 5" ou maior.

Quem sabe eu não faço um menu personalizado pro meu GPS e disponibilizo para vocês, eu fazia para os antigos MP4 da Foston. :D

Valeu por tudo até agora. Espero ser uma otima contribuição pra todos aqui.
Avatar do usuário
evinieri
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mai 2009, 00:00

Mensagem por evinieri »

evinieri escreveu:
Rodrigo_DK escreveu:Sobre a transmissão FM eu iria usar mais parado ficando em volta do carro escolhendo as musicas.
Sobre esse bloqueado, é o que? Abrir o windows? Não é so por o winstart? e rodar ele?
A bateria do seu dura quanto tempo +ou- escutando musica?
Tem gps que vem com bloqueio de fabrica, você não pode mudar o navegador ,a bateria dura quando nova umas duas horas usando ele para navegar pela cidade ( eu sempre deixo o meu carregado e uso o cabo da bateria pois quando está carregado ele usa a energia da bateria do carro) quanto ao winstart voce não precisa usar ele para mudar de navegadores é só editar o arquivo wolfNCU.ini que vem na memoria Flash do seu midi.
Avatar do usuário
uslima
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2010, 00:00

Mensagem por uslima »

Boa noite!

Alguém tem o ROM do Midi Japan e pode compartilhar?

Obrigado.

Ulisses
Avatar do usuário
Rodrigo_DK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

Mensagem por Rodrigo_DK »

Ai pessoal estou quase pra comprar o GPS e ja mudei pra outro modelo da MIDI, vou pegar o MIDI 7039, pois alem de ter bastante opções a sua tela é de 7" o que fica muito melhor até para ver videos e mexer.
Se alguem tiver ai alguma coisa pra falar sobre ele, da uma luz ai.
Avatar do usuário
dirla
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2010, 00:00

Mensagem por dirla »

Rodrigo_DK escreveu:Ai pessoal estou quase pra comprar o GPS e ja mudei pra outro modelo da MIDI, vou pegar o MIDI 7039, pois alem de ter bastante opções a sua tela é de 7" o que fica muito melhor até para ver videos e mexer.
Se alguem tiver ai alguma coisa pra falar sobre ele, da uma luz ai.
Comprei um midi 7039 e estou apanhando um pouco com o bluetooth do aparelho, pois não consigo configurar o meu celular.
No restante ele é muito bom e rápido para recalcular a rota e o transmissor de FM funciona bem.
Avatar do usuário
Rodrigo_DK
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2010, 00:00

Mensagem por Rodrigo_DK »

Eu andei olhando pelo forum e vi que so serve mesmo pra usar como atendimento de chamados, não tem como usar para transferencia de arquivos ou outras coisas.
Responder