Não consigo fazer funcionar iGo Amigo no FS-430

Responder
Avatar do usuário
SECOBOY
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2009, 00:00

Não consigo fazer funcionar iGo Amigo no FS-430

Mensagem por SECOBOY »

Estou com problemas em instalar o iGo Amigo no Foston FS-430.
Baixei o navegador e coloquei na pasta do SD Card, porém não consigo fazer ele funcionar tocando no icone de navegação na parte inicial. Só consigo fazer funcionar acessando o Win CE, segurando os 2 botões na inicialização. Acredito que seja o problema no GPS.INI a configurção dele não consigo acertar pra que ele funcione direto, ou seja, gostaria de usar o GPS sem ter que acessar o navegador pelo Win CE. Alguem pode me ajudar?
Avatar do usuário
Cardini
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Cardini »

?????
Avatar do usuário
klowaski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:00

Re: Não consigo fazer funcionar iGo Amigo no FS-430

Mensagem por klowaski »

SECOBOY escreveu:Estou com problemas em instalar o iGo Amigo no Foston FS-430.
Baixei o navegador e coloquei na pasta do SD Card, porém não consigo fazer ele funcionar tocando no icone de navegação na parte inicial. Só consigo fazer funcionar acessando o Win CE, segurando os 2 botões na inicialização. Acredito que seja o problema no GPS.INI a configurção dele não consigo acertar pra que ele funcione direto, ou seja, gostaria de usar o GPS sem ter que acessar o navegador pelo Win CE. Alguem pode me ajudar?
Na tela do menu, tem uma seta na direita que vai mandar para outra tela que tem a opcao "configuraçao do navegador"
la vc clica em procurar, apontando para o arquivo executavel do navegador, e ativa o "aplicar este caminho para executar oprograma de navegacao"
Assim quando vc apertar o botao do navegador, no menu, ele vai abrir esse programa.

testa e posta o resultado aqui.
Flw
Avatar do usuário
JoelAldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2010, 00:00

Estou com o mesmo problema Navegador nao inicia

Mensagem por JoelAldo »

f430
configurei o caminho do executavel e quando tento iniciar o navegador da o seguinte erro the application to factory defaults and lose all you Poisk, tracks and settings? ai clico em yes ele da outro erro
program application database cannot be found.

oque pode ter de errado ?
Avatar do usuário
JoelAldo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Mar 2010, 00:00

Refiz download e deu tudo certo !

Mensagem por JoelAldo »

Formatei o cartao sd e refiz o download do ig08 novamente como me recomendaram e agora esta funcionando tudo ok !

obrigado a todos
Responder