GPS com armazenamento de rota

Assuntos não tratados nos outros fóruns
Responder
Avatar do usuário
th
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

GPS com armazenamento de rota

Mensagem por th »

Bom dia pessoal,

Sou novo aqui no fórum, e gostaria de saber se alguém poderia me informar quais equipamentos de GPS (modelo/fabricante) que possui o recurso de armazenamento da rota traçada por um veículo que possui o mesmo e o mantém ligado durante o percurso até a chegada ao ponto de destino (não sei se fui claro), acredito que nem todos os equipamentos
possuem esse recurso, quem puder me indicar, pois necessito comprar
um que me atenda essa necessidade.

Valeu... :)
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo este tiipo de amarzenar a rota chama traklog este sistema vem em todos os navegadores e voce podera gravar seus percursos em um arquivo e podendo visualizar quando quizer
Qual o navegador esta usando para que possa passar os passo para esta configuração

Abraços
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9203
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

th,
complementando o informado pelo wassuncao é importante definir o que se deseja já que uma coisa é o armazenamento do percorrido com o GPS (Tracklog) e outra coisa é o percorrer novamente uma rota armazenada (back Track).

Praticamente todos as marcas e modelos de GPS armazenam o percorrido, porém poucas permitem o back track de forma automática, ou seja, como uma rota calculada.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Avatar do usuário
th
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Nov 2009, 23:00

Mensagem por th »

Pessoal, desculpem a demora em responder, estou pensando em adquirir o nuvi 1200 da Garmin, e gostaria de saber como eu faço para posteriormente recuperar esses arquivos de traklog e visualizá-los em um PC por exemplo.
E na opinião de vocês qual a melhor marca no mercado atualmente, o Apontador por exemplo?

Obrigado. :D
Responder