[b]O que estou fazendo de errado ???[/b]

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
crisaxe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2009, 00:00

[b]O que estou fazendo de errado ???[/b]

Mensagem por crisaxe »

Boa Tarde a todos...

Me cadastrei nesse site, por que vi que vcs se interessam em ajudar, com respostas longas... realmente explicando !
Tentei dar uma olhada nas pesquisas mas não achei exatamente o meu caso.
Se caso, em alguma das minhas perguntas, eu violar alguma regra do forum.. por favor, me desculpem ! Apenas estou tentando curtir meu GPS a uma semana e não consigo !!!
Vamos lá: comprei um Garmin 206W no paraguai e um cartão sd com o CNBR v4.
1) na minha cidade, Marilia, o mapa não mostra eu no local correto, não entende que ruas tem direções (manda eu virar na contra mao), até manda e virar na distancia certa.. mas da o nome errado. o que pode estar acontecendo ??;
2) usando os mapas do projeto tracksource, instalando no mapsource e transferindo para o gps... ele da impossivel desbloquear mapa. o que sera ???;
3) no mesmo projeto tracksource tem mapa para o programa GTM tracksource.. e adivinhem !! TEM A CIDADE DE MARÍLIA !! Dai vem o problema, como transferir o mapa chamado "Brasil Detalhado 1.5" para o meu GPS ??;
4) baixei por sites de torrent, o mapa CNBr 2010.10, ele abre no programa mapsource... ainda aparece como desbloqueado na aba descbloquear mapas... e qdo passo ele para o gps... ele fala que é impossivel desbloquear o mapa ! tem como usa lo ?
Por favor... só quero curtir meu gps na boa... não quero ofender ninguem com essas perguntas, e não gostaria de ser ofendido !
Obrigado a todos !!
Responder