Acessar arquivos Booster 9580

Responder
Avatar do usuário
MarceloRLZ
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2011, 23:00

Acessar arquivos Booster 9580

Mensagem por MarceloRLZ »

Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês, sou novato no ramo de GPS e recentemente adiquiri um BOOSTER BNAV-9580MPTV. Enfim, gostei muito do aparelho, ele esta com o iGO 8.3.4 da Navione.

Bom vamos ao meu problema, eu sei que em GPS se da para personalizar muita coisa mas para isso precisamos acessar os arquivos de configuração do GPS. Então neste GPS somente consigo ter acesso a uma pasta Navione que é onde esta instalado o iGO. Gostaria de poder acessar o Windows CE dele, adicionar novos menus para ter varios navagadores no GPS, enfim, fazer tudo oq eh possivel com um GPS.

Eu dei uma pesquisada neste fórum e em outros que para acessar os arquivos as vezes temos que utilizar o ActiveSync ou o Microsoft Mobile Device Center no caso do windows ser acima do XP ( meu caso, pois utilizo o Win 7). Quando conecto meu GPS a porta USB do meu microcomputador ele somente abre as pastas dele como um pendrive e nao aparece arquivo algum de configuração tanto na ResidentFlash dele com no cartão SD. Também já mandei desocultar arquivos de sistemas e ocultos do windows para ver se era esse o problema e nada feito.

Já percebi que sobre essa marca de GPS o pessoal não tem muita informação, mas como acredito que como esse também como os outros é fabricado na china, então os procedimentos devem ser iguais a outras marcas.

Caso alguem possa me ajudar agradeço.
Responder