Socorroooo!!! Problemas com Powerpack 3518 (Tela 3.5)

Responder
Avatar do usuário
van147
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2010, 23:00

Socorroooo!!! Problemas com Powerpack 3518 (Tela 3.5)

Mensagem por van147 »

Socorrooo!!!

Caros amigos, em primeiro lugar, errei em não fazer back-up do navegador q acompanha o aparelho, simplesmente excluí o navegador antigo (como já havia feito em outros aparelhos de tela maior) e instalei o IGO 8.3 e depois tentei o IGO AMIGO. Não obtive sucesso, aparece o mapa ou o menu em um sintoma de q não cabe na tela, ou seja, aparece uma parte do menu enquanto que boa parte dele fica fora da tela. Não consegui configurar isso, não sei se o aparelho me oferece suporte para estes navegadores, caso alguém de vcs possam me ajudar, ficarei eternamente grato.

Abs.

Vanderlei.
Avatar do usuário
xandemagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2009, 00:00

Mensagem por xandemagno »

Olá amigo, no seu caso a coisa é bem simples. Vc poderá utilizar o Igo Amigo, Igo Primo e tantos outros navegadores, no caso dos "Igo" e no caso do seu aparelho, vc terá que baixar uma versão com suporte à resolução 320x240 e dependendo da versão vc terá que editar o arquivo a resolução no sys.ini (ou sys.txt) não lembro, mas fica na raíz dos "Igo".

Recomendo vc procurar as matérias nos fóruns e pesquisar um pouco mais antes de postar qqr dúvida, pois esse assunto é muito corriqueiro aqui nos fóruns e acredito que os moderadores podem estar te advertindo por isso.

Espero ter ajudado. ... Abraços.
Avatar do usuário
van147
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2010, 23:00

Agradeço

Mensagem por van147 »

Agradeço pela atenção amigo, sou novato em GPS, primeiro q peguei foi um de tela maior, coloquei dentro dele o IGO 8.3 e funcionou corretamente, porém, neste com a tela 3.5 bati d frente com este probleminha, por mais que para entendidos o problema seja simples, mas para mim que sou novato, ta um pouco dificil. Sem uma cordenada eu não vou conseguir fazer esta atualização no aparelho, pois desconheço o caminho e as fontes para atualizá-lo. Antes de postar eu até tentei pesquizar, mas não consegui encontrar nada q pudesse me dar suporte. Caso saiba de alguma postagem nos foruns com as cordenadas eu agradeço.

Abs.

Vanderlei.
Avatar do usuário
van147
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Nov 2010, 23:00

Resolviso

Mensagem por van147 »

Meus caros, consegui resolver fazendo o seguinte;

Na pasta sys.txt apague o [gps] e suas linhas.

Copie e cole na pasta system como está abaixo e depois veja se funciona:

[gps]
port=""
baud=""
set_messages=0
sent_init_type=0

Obrigado pela ajuda.

Abs.

Vanderlei.
Avatar do usuário
xandemagno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jun 2009, 00:00

Mensagem por xandemagno »

Que bom que deu certo, mas nesse caso vc deu um reset na configuração do receptor(antena) do gps ... porta e velocidade... mas td bem.

Exatamente neste arquivo, vc deve alterar a parte onde consta "480x272" para "320x240".

Abraços.
Responder