GPS Rightway não inicializa!

Responder
Avatar do usuário
gustavo_buso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Nov 2010, 23:00

GPS Rightway não inicializa!

Mensagem por gustavo_buso »

Olá pessoal, sou novo aqui no site e antes de mais nada queria parabenizar os responsáveis pela qualidade do serviço ofericido, muito bom mesmo!

Comprei nos USA um GPS da Rightway Modelo RW500JR (made in china) com um navegador Copilot: [Link externo oculto para visitantes]

Como estava tudo em ingles e não tinha os mapas do Brasil, fui ao fórum do site para poder instalar o IGO8 e mudar as configurações do aparelho.
Tudo deu certo o IGO funcionou perfietamente, mas o problema estava no Menu Principal, onde eu sou obrigado a entrar dentro do Windows CE Core 5.0 para abrir IGO8.EXE. Tentei localizar os arquivos SHELL.INI ou algo do tipo, mas não existia nada a unica coisa que existia era o GPS_MAIN.EXE.

Então na tentativa de não carregar o GPS_MAIN.EXE na inicialização do Windows CE e instalar outro tipo de menu, fui na pasta STARTUP e renomei o aqruivo Desktop.INI, pois era o unico arquivo que existia dentro da pasta.
Para minha surpresa após reiniciar o GPS apareceu o cadeado com uns escritos em chines e não consigo fazer mais nada. O aprelho não possue botão de reset (há não ser que seja interno) e quando tento acessar a memória interna para tentar reverter o nome do arquivo Desktop.INI que alterei, não conisgo o Windows 7 do meu compuatdor fala que não pode reconhecer o dispositivo USB.

Alguém pode me ajudar com este problema ? Eu apenas alterei o Desktop.INI na pasta STARTUP e não fiz mais nada no aprelho. O que preciso fazer qual caminho devo seguir ? Para acessar a memória interna ou vou precisar fazer aquelas loucuras de instalar o FIRMWARE.

Grato
Gustavo
Responder