NDrive em sd muito pequeno

Atualização Personalização e desbloqueio tudo para um perfeito funcionamento do GPS
Responder
Claudinei.Monteiro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2017, 12:59

NDrive em sd muito pequeno

Mensagem por Claudinei.Monteiro »

Boa tarde galera,
Sou novo no forum e estou precisando de uma ajuda.
Comprei uma central multmidia nos EUA e veio com NDrive, com varios mapas tipo EUA, Panama etc...
Porém comprei o Mapa do Brasil e a voz em português por 29 euros no próprio aplicativo da NDrive, só que o SD que vem a instalação é só de 4gb e quando vou salvar o sistema informa que o SD esta cheio.
Tem como instalar tudo em outro cartão de memória maior, comprei um de 16GB, mas não sei como instalar ou transferir a instalação pra ele, alguém pode me ajudar?
Tigerface7
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2011, 14:47

Re: NDrive em sd muito pequeno

Mensagem por Tigerface7 »

SUPORTA ATÉ 8 gb comum e até 16 Gb se for cartão tipo s10
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.