GPS TOSHIBA STI GP 4010

jgdias2
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2012, 23:36

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por jgdias2 »

esse seria o menu de desbloqueio, e os arquivos cab da pasta ficupdateshell voce tambem tem? se tiver e puder me passar eu agradeçoo :)
karlluxm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2014, 08:33

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por karlluxm »

Olá, poderia disponibilizar os links novamente?

Desde já agradeço.
pcsilva1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2012, 10:37

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por pcsilva1 »

Olá! Seria possível postar novamente um link valido para eu baixar os arquivos. Ganhei este gps e queria colocar o IGO nele.
xinesdac
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2015, 19:07

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por xinesdac »

alguem tem ainda os arquivos para desbloueio deste aparelho?
flor023
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:51

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por flor023 »

Olá, gente!

Preciso de ajuda para desbloquear?

Fui tentar fazer o download do desbloqueador, o link esta fora do ar.

Alguém tem como disponibilizar por favor, é urgente!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia

Você fez esta mesma pergunta em outro fórum e já foi respondida por lá.
Mas, de qualquer forma se alguém mais precisar está aí:
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Faça por sua conta e risco, pois este aparelho é bastante chato para realizar este tipo de desbloqueio.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
agtm2009
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2009, 00:00

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por agtm2009 »

alguem por favor poderia postar o arquivo de novo ? Links quebrados... deletados...

Muito grato !
marcio-msa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2015, 11:57

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por marcio-msa »

link não esta mais funcionando
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por magnumsoft »

Link atualizado:
[Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
juninhoplaybas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2015, 22:23

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por juninhoplaybas »

magnun tentei de varias formas fazer o desbloqueiocom o link que vc mandou, mas pelo que eu andei lendo, se nao me engano vc mandou apenas o link do menu,
e apenas com os mesmo nao da pra acessar o windows CE (pelo menos eu nao consegui) teria como mandar o link do desbloquio que ficaria dentro da pasta
FICUpdateSHELL, sao 4 arquivos Eagle2UpdateSHELL_01.cab para atualizar o destinator e efetuar o desbloqueio para ai sim aceitar o seu menu,
estou certo ou nao tem nada haver o que falei ?? se errei perdao sou iniciante e me ensine a maneira correta acredito que nao foi so eu que consegui,
agora se estou certo mande os link, pois todos sao muito antigo e a grande maioria estavam no megaupload, qualquer site esta bom ...
um abraco
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por magnumsoft »

Caro juninhoplaybas

Se é isso que você procura está no link abaixo.
Apenas alertando que este aparelho é bastante temperamental e chato para realizar tal procedimento... por este motivo, faça por sua conta e risco.

Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
juninhoplaybas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2015, 22:23

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por juninhoplaybas »

era esse sim, porem ainda nao consigo acessar ao windows CE, nao sei o que esta faltando.
tenho os dois links que vc mandou, mas nada nada, segunto apenas o doc que esta no seu menu nao esta indo,
e vi em alguns tuto, e ainda falta aquivo, que nao sei nome e infelismente o video que vc fez ja foi removido, o gps e muito antigo aparentimente tem o arquivo
com o mesmo nome do aquivo do firmeware que vc me mandou e teria que deixar os dois...
pelomenos acredito que sim
juninhoplaybas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2015, 22:23

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por juninhoplaybas »

segui passo a passo do seu tutorial, porem quando inicio e cliclo no navegador ele nao me da a opcao entre destinator e windows, ele entra normal e diz mapa nao instalado, o que esta falatando ??? ou no que estou errando ?? nem o tomtom foi tao chato assim,kkk
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por magnumsoft »

Não sei o que está havendo, pois usando o primeiro download que tem o Menu personalizado ele tem que entrar no WinCE...
Veja:

Depois de baixar o arquivo, descompactar usando o win.rar ou outro programa e copiá-los para o cartão de memória junto com o iGO8.3 deixe o navegador com este mesmo nome e o executável dele como iGO8.exe sem o .exe que a máquina reconhece automaticamente. feito isto coloque o cartão no aparelho e resete o mesmo, ao iniciar vai ser pedido as alterações no shell clique em ok até reiniciar o aparelho, após isto clique no navegador e aparecerão duas opções, Destinator e Windows, clique no Windows e entrará no WinCe do mesmo, agora vamos brincar com ele, vá em device ou no menu iniciar e navegue até a pasta do Windows pegue o arquivo de nome Evolute SHELL, Editar pra Copiar e cole na raiz do cartão Editar e Colar, agora vá na memória interna do mesmo FlashDisk e na pasta SHELL pegue o arquivo CESHELL e cole tb na raiz do cartão, ao sair desligue o aparelho no botão da frente sem sair do winCE do mesmo, retire o cartão e abra-o no pc e usando o bloco de notas reconfigure-os da seguinte forma onde estiver o Evolute SHELL fica assim:
0 \FlashDisk\SHELL CESHELL.INI0 \Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe
Já o CESHELL ficará desta forma:
Storage Card\iGO8.3\iGO8.exe
Obs: (a princípio o Evolute SHELL não abre então mande abrir com o bloco de notas, já o CESHELL abre de boa)
“APAGUE OS DOIS ARQUIVOS DO DOWNLOAD QUE COPIOU NO COMEÇO PRA O CARTÃO DE MEMÓRIA ELES SERVIRAM APENAS PRA ENTRAR NO WINCE DO APARELHO, NÃO TEM MAIS UTILIDADES, NÃO DEIXE NENHUM ARQUIVO DELES NO CARTÃO”
Ponha o cartão de volta no aparelho e recoloque os arquivos modificados nos locais de origiem usando o menu do WinCE, Editar e colar se mandar substituir clica em sim se tiver em português e yes se tiver em inglês.
Reinicie o aparelho e entre no navegador que agora é o iGO8.3 realize as suas configurações e por proveito.
Mais um detalhe importante este aparelho usa a resolução de 480_272.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
juninhoplaybas
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2015, 22:23

Re: GPS TOSHIBA STI GP 4010

Mensagem por juninhoplaybas »

magnum muito obrigado, consegui, deu certo, o arquivo que eu procurava era igual ao que vc me deu, porem o que vc me deu era o de firmeware e o que queria era de desbloquio, porem possue o mesmo nome.... entao ultilizei o seu menu e o seu tutorial e foi batata,
muito obrigado ja estava desistindo

para quem passou pelo mesmo perrengue que eu esta ai o link

[Link externo oculto para visitantes]

este aquivo contem o firmeware para que por um acaso apagou a pasta shell sem querer, quando estava lendo vi muito disso.
e o arquivo de desbloquio
depois e so baixar o menu que nosso amigo magnum disponibilizou assima e vuala!!!
foi uma noite todinha de sono perdido mais valeu a pena.

vou detalhar mais, para pessoas tao leigas como eu.

dentro do desbloquio copie a pasta com o nome FICUpdateSHELL dentro dela possui 4 arquivos .cab em rar copie tbm para o cartao de memoria o navegador igo e a pasta shell. e pronto ligue o aparelho, vai perguntar se vc deseja atualizar click em ok entao ja vai abrir o novo menu é so seguir a tutorial do magnum e pronto..
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.