ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIAL

Maxlogdefy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2016, 06:04

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por Maxlogdefy »

Acabei de fazer o destravamento dá câmera com esse tutorial é deu tudo certo na versão 6.0.4 , porém não sei dizer se é o Dacia.
O que eu gostaria de colocar é o mediaskin, mas queria pegar um que funcione nessa versão. Igual ao do nosso amigo Minha.
Maxlogdefy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2016, 06:04

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por Maxlogdefy »

Acabei de fazer o destravamento dá câmera com esse tutorial é deu tudo certo na versão 6.0.4 , porém não sei dizer se é o Dacia.
O que eu gostaria de colocar é o mediaskin, mas queria pegar um que funcione nessa versão. Igual ao do nosso amigo Minha.
Minha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Jul 2016, 12:30

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por Minha »

Boas, amigo tem aqui varios neste Link: [Link externo oculto para visitantes]
(Dacia é o nome do meu Carro que é uma marca que pertence ao grupo Renault.)
Depois de sacares descompactas com o Winrar ou outro e copias os que quiseres para a pasta Skin que tens na Pen. :D
Cumpr. :mrgreen:
fsilveira31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:32

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por fsilveira31 »

Putz, fico feliz que esteja dando certo na versão 6.0.4, o meu problema que nao consegui fazer voltar o mediaskin porem também fiquei um tempo sem tentar, outra coisa com este mesmo tutorial que publiquei na da ativar a temperatura interna já fiz no meu e deu certo porem estou quebrando a cabeça pra fazer a ligação do sensor que no meu caso não veio, quem tiver noção disso, dicas e ideias ajuda bastante dai depois podemos fazer um tutorial disso aqui também valeuw abraços.
rbvilson
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:55

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por rbvilson »

Obrigado, vou testar no Midia Nav do Logan 2014.
posteriormente eu postarei o resultado, aqui no forum..
Maxlogdefy
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Set 2016, 06:04

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por Maxlogdefy »

Bem como disse antes, usei esse tutorial e os arquivos e consegui fazer o desbloqueio da cam de ré, porem tomei uma surra para colocar o Medi@skin , pois o mesmo não rodava, o que fiz foi pesquisar e achei o tal do Medi@skin2 que tem no site do Medi@skin, porem ele vem em francês, e tem a matriz de arquivos diferente do mediaskin anterior então tive que adicionar mapas, pois, língua e voz no igo8. Outra coisa, nessa versão do media nav 6.0.4 só roda pelo pendrive, algo bom para manter a garantia e integridade do aparelho.

Uma observação quando é feito a atualização para desbloqueio da câmera o GPS realmente para de ativar a aba de CONCORDO, porém é só usar o arquivo de atualização do GPS que volta ao normal.

O meu carro é o novo logan 2017 com media nav evolution 6.0.4.
rlyras
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2017, 09:31

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por rlyras »

Tenho um sandero 2016 com versão 5.2.7 posso utilizar essa versão de software para destravar a minha camera de ré?
fsilveira31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:32

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por fsilveira31 »

Este procedimentos foi testado somente nas versões 6.0.3 e 6.0.4, não testamos em outras versões, caso queria testar na sua versão fica de sua responsabilidade, é possível que funcione, mais acho que você terá problemas no arquivo DSI e problemas ao executar o MICOM por que os mesmo foram feitos para as versões 6.0.3 e 6.0.4, não tivemos a oportunidade de testar nesta versão.
fsilveira31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:32

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por fsilveira31 »

O meu Sandero também é 2016, quando peguei, ele estava nesta versão, efetuei o procedimento de atualização pelo site, aquele gratuito que você faz uma vez, depois disso o meu MediaNav passou para versão 6.0.3, assim conseguiu desbloquear, mais agora não sei se você fizer a atualização pelo site ele ira ficar na versão 6.0.3 ou alguma superior.
Silverswain
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2013, 17:40

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por Silverswain »

fsilveira31 escreveu:Lembrei de uma coisa que pode ser feito na versão 6.0.4 quando estiver no windows dele teria que acessar o gerenciador de tarefa e verificar se o "micommanager.exe." esta em execução, se estiver pare esse serviço e logo em seguida execute "LaunchMMEvo.lnk" presente no Pendrive, não sei se pelo TotalCommander você terá acesso ao gerenciador de tarefas, abraços valeuw...


Deu certo graças a esta dica, obrigado a todos do forum, e ao fsilveira31 meus mais sinceros agradecimentos valeu meu brother!
EDNALDO2017
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2017, 20:25

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por EDNALDO2017 »

Eu instalei tudo como no tutorial. e consegui acessar as configurações. porém, fica uma mensagem de camera danificada ou desconectada. e não sai dessa tela tb. já revisei tudo e até testei a camera numa tv e esta funcionando normalmente. se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
Silverswain
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2013, 17:40

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por Silverswain »

Provavelmente faltou alimentar a camera, lembre-se que o mesmo fio da alimentação da ré deve seguir um para a camera e outro para a central, e o negativo da camera para o aterramento do carro, dê uma olhada nestes videos para tirar algumas dúvidas...


[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]

[Link externo oculto para visitantes]
valdmir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2017, 19:07

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por valdmir »

Olá pessoal. O meu nav é o 6.0.3, fiz o tutorial deu certo até o item 5.3 tudo normal até aí. Mas quando fui baixar o item 6. Não conseguir baixar, demora e esgota o tempo.
Preciso desse arquivo para acessar o Micom e concluir o processo. Poderiam colocar esse link do arquivo para baixar?

Atenciosamente

" 6. - Pra finalizar temos que ter acesso ao MicomTest, novidades existe uma versão do mesmo rodando hoje no
MediaNav Evolution 6.0.3 e 6.0.4, para isso precisamos baixar o mesmo neste link.
[Link externo oculto para visitantes] ----------> ao tentar baixar esse arquivo demora e o tempo esgota
fsilveira31
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Mai 2016, 11:32

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por fsilveira31 »

opa, tenta novamente baixar o arquivo caso não conseguir me avisa dai repassou outro link.
valdmir
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2017, 19:07

Re: ATIVAÇÃO CÂMERA DE RÉ MEDIANAV EVOLUTION 6.0.3 - TUTORIA

Mensagem por valdmir »

Obrigado amigão. Tentei novamente e conseguir. Já instalei seguindo o tutorial e funcionou beleza. Quando coloco a ré ele aparece no médiaNav dizendo que falta a camera de ré ou está com defeito.

Mas isso apresenta por que não comprei a camera ainda. Antes não apresentava nada. o Tutorial funciona. Falta apenas a camera. Quem quiser faça sem problemas. Meu é o 6.0.3.

Grato

Valdmir
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.