GPS Civic EXS 2012 - Atualização
-
- Usuario 0
GPS Civic EXS 2012 - Atualização
Bom dia pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o GPS da central Multimídia do CIVIC EXS 2012.
Segue Anexo os dados do GPS.
Este são os dados do meu GPS
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/gsp_civic-jpg
Desde já eu agradeço.
Abraço
triparox
Desde já eu agradeço.
Abraço
triparox
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- seggia
- Moderador
Re: GPS Civic EXS 2012 - Atualização
Sei que nos representantes da Honda fazem a atualização do mapa.
Para que possamos ajudá-lo precisamos de mais informações sobre o gps.
Creio que tem um cartão Sd. Veja se consegue localizá-lo e veja qual o seu conteúdo.
Vou ver se encontro algo mais sobre o seu gps . Posto aqui se encontrar.
Para que possamos ajudá-lo precisamos de mais informações sobre o gps.
Creio que tem um cartão Sd. Veja se consegue localizá-lo e veja qual o seu conteúdo.
Vou ver se encontro algo mais sobre o seu gps . Posto aqui se encontrar.
Seggia
Moderador Global
Garmin Nuvi 3490, 765, 2589
Moderador Global
- seggia
- Moderador
Encontrei isto:
Atualização do Sistema de Navegação Honda
Siga as etapas a seguir para verificar as Atualizações do sistema de navegação
Imprima essas instruções.Fazer download das instruções
1 Dê partida no seu veículo e certifique-se de que fique ligado durante toda a primeira etapa.
Consulte o manual do proprietário do veículo para saber a localização da entrada USB. Conecte o dispositivo USB com, no mínimo, 16 GB de espaço disponível na entrada USB do seu veículo.
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.
Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.
2 Execute o download do Garmin Express em seu computador.
Baixar o Garmin Express
Conecte o dispositivo USB no computador e siga as instruções na tela do Garmin Express. O Garmin Express verificará se há novas atualizações de mapa disponíveis.
Assim que o Garmin Express finalizar, remova o dispositivo USB.
Nota: o tempo de download do mapa varia de acordo com a velocidade de conexão com a Internet e a região do mapa.
3 Conecte o dispositivo USB novamente na enrtrada USB do veículo.
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela para concluir a atualização.
Notas:
Você não pode usar o mesmo download de mapa para vários Honda sistemas de navegação Honda. Isso causará o bloqueio do dispositivo de navegação.
a atualização do mapa levará até 1 hora, mas pode variar de acordo com a região do mapa. Durante essa atualização, o sistema de navegação Honda deve permanecer ligado. Ou seja, o motor precisa estar ligado enquanto o veículo estiver estacionado ao ar livre ou em uma área com ventilação apropriada. Antes de começar, familiarize-se e cumpra com todas as leis aplicáveis na sua região. Entre em contato com seu revendedor em caso de dúvidas.
Me envie , por mensagem privada, seu email pessoal para lhe enviar um arquivo pdf com mais detalhes.
Atualização do Sistema de Navegação Honda
Siga as etapas a seguir para verificar as Atualizações do sistema de navegação
Imprima essas instruções.Fazer download das instruções
1 Dê partida no seu veículo e certifique-se de que fique ligado durante toda a primeira etapa.
Consulte o manual do proprietário do veículo para saber a localização da entrada USB. Conecte o dispositivo USB com, no mínimo, 16 GB de espaço disponível na entrada USB do seu veículo.
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela até que a mensagem "Continuar o processo de atualização" seja exibida.
Note que após pressionar “Atualizar mapa”, é necessário aguardar, no mínimo, 1 minuto antes de desconectar a unidade USB da porta USB.
2 Execute o download do Garmin Express em seu computador.
Baixar o Garmin Express
Conecte o dispositivo USB no computador e siga as instruções na tela do Garmin Express. O Garmin Express verificará se há novas atualizações de mapa disponíveis.
Assim que o Garmin Express finalizar, remova o dispositivo USB.
Nota: o tempo de download do mapa varia de acordo com a velocidade de conexão com a Internet e a região do mapa.
3 Conecte o dispositivo USB novamente na enrtrada USB do veículo.
No Sistema de Navegação, selecione Definições > Dispositivo > Atualizar o mapa. Siga as instruções na tela para concluir a atualização.
Notas:
Você não pode usar o mesmo download de mapa para vários Honda sistemas de navegação Honda. Isso causará o bloqueio do dispositivo de navegação.
a atualização do mapa levará até 1 hora, mas pode variar de acordo com a região do mapa. Durante essa atualização, o sistema de navegação Honda deve permanecer ligado. Ou seja, o motor precisa estar ligado enquanto o veículo estiver estacionado ao ar livre ou em uma área com ventilação apropriada. Antes de começar, familiarize-se e cumpra com todas as leis aplicáveis na sua região. Entre em contato com seu revendedor em caso de dúvidas.
Me envie , por mensagem privada, seu email pessoal para lhe enviar um arquivo pdf com mais detalhes.
Seggia
Moderador Global
Moderador Global
- Carroamaro
- Usuario 0
Aqui: [Link externo oculto para visitantes]triparox escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o GPS da central Multimídia do CIVIC EXS 2012.
Desde já eu agradeço.
Abraço
triparox
Sérgio Paulo Costa
"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" [Córa Coralina]
Oregon 550 - Nuvi 3790T - Motorola Moto X1º - Samsung Galaxy Note 4 SM-N910C com Garmin StreetPilot v2.37 e iGo Primo 2.4 Black Edition
"Feliz é aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina" [Córa Coralina]
Oregon 550 - Nuvi 3790T - Motorola Moto X1º - Samsung Galaxy Note 4 SM-N910C com Garmin StreetPilot v2.37 e iGo Primo 2.4 Black Edition
-
- Usuario 0
Alguém já fez essa atualização e funcionou?
Tenho o mesmo veículo e vou querer atualizar.
A entrada USB utilizada deve ser aquela que tem atrás do porta luvas, quando baixa totalmente ele.
Tenho o mesmo veículo e vou querer atualizar.
A entrada USB utilizada deve ser aquela que tem atrás do porta luvas, quando baixa totalmente ele.
-
- Usuario 0
triparox escreveu:Bom dia pessoal, sou novo no fórum, gostaria de saber se alguém sabe como atualizar o GPS da central Multimídia do CIVIC EXS 2012.
Desde já eu agradeço.
Abraço
triparox
Boa tarde. estou com o Mesmo problema. alguem ja conseguiu atualizar.??
-
- Usuario 0
Tentei fazer conforme tutorial da Honda/Garmin mas não funciona. Aparentemente o tutorial serve para modelos mais novos. Eu lembro de quando atualizei uma vez na concessionária, com o veículo em garantia. Era um pendrive próprio com os mapas, vinha numa embalagem lacrada.
Acredito que pra fazer uma atualização nova, deve ter custo numa concessionária.
Acredito que pra fazer uma atualização nova, deve ter custo numa concessionária.
-
- Usuario 0
tentei não deu certo. alguam ja conseguiu atualizar??
- mcanton
- Usuario 0
GPS Civic EXS 2012/13 - Atualização
Olá pessoal. Sou novo no pedaço e já cheguei trazendo um problemão!
Tenho um Honda Civic EXS 2012/13 com o mesmo problema e busco uma solução para o problema de atualização do GPS.
Deve haver alguma forma de atualizá-lo ou mesmo substituir o software por outro que seja atualizável.
Fico no aguardo de soluções, sugestões e comentários dos que tem veículos com o mesmo tipo de problema.
Tenho um Honda Civic EXS 2012/13 com o mesmo problema e busco uma solução para o problema de atualização do GPS.
Deve haver alguma forma de atualizá-lo ou mesmo substituir o software por outro que seja atualizável.
Fico no aguardo de soluções, sugestões e comentários dos que tem veículos com o mesmo tipo de problema.
- PIXELOG
- Usuario 0
Estou com o mesmo problema, não encontro atualizações no site. A CSS atualiza pelo valor de R$700,00 e mesmo assim não é a versão mais recente.
Estou pesquisando sobre isso há tempos, ou nós unimos para rachar o valor que é cobrado pela CSS ( sendo que não tenho certeza se eles disponibilizam o software em arquivo ou utilizam ele na hora ) ou esperamos um ANJO do GPS para solucionar nosso problemas.
Estou pesquisando sobre isso há tempos, ou nós unimos para rachar o valor que é cobrado pela CSS ( sendo que não tenho certeza se eles disponibilizam o software em arquivo ou utilizam ele na hora ) ou esperamos um ANJO do GPS para solucionar nosso problemas.
-
- Usuario 0
Já verifiquei vários lugares e nada sobre, o negocio é tacar fogo na multimídia.
- magnumsoft
- Administrador
Será que este link ajuda?
Não sei se é o mesmo procedimento para o ano dos seus veículos, mas vale a pena tentar...
[Link externo oculto para visitantes]
Boa sorte.
Não sei se é o mesmo procedimento para o ano dos seus veículos, mas vale a pena tentar...
[Link externo oculto para visitantes]
Boa sorte.
-
- Usuario 0
Não serve amigo, a multimídia do civic 2012/2013/2014 são sistema operacional windows CE, at aonde eu sei não conseguiram a atualização do mesmo. Já a versão 2015 a multimídia é Android ( atualização mais facilitada )