Adicionar som wav em ponto de alerta

Duvidas e Informações sobre alertas em geral
Responder
Avatar do usuário
Paska
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Adicionar som wav em ponto de alerta

Mensagem por Paska »

Olá pessoal, estou tentando colocar no meu Nuvi50LM, POIS personalizados com som wav. Usando o Poiloader e BaseCamp, consegui colocar o "waypoint" (salvo no Favoritos), mas não consigo colocar o som (gravado no celular ex: radar 80). Alguém pode me orientar?
Obrigado.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Adicionar som wav em ponto de alerta

Mensagem por tadferreira »

Olá Paska,
Você já tentou baixar os nossos Alertas do GPSInfo na seção download?
Lá contém alertas já com Wav.
Avatar do usuário
Paska
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Re: Adicionar som wav em ponto de alerta

Mensagem por Paska »

tadferreira, sim, inclusive só uso a base de alertas do GPS Info.
O problema é que muitas vezes eu mandei informações para atualizar pontos novos de radares e devido a demora para o site atualiza-los eu estou tentando resolver o problema por interesse meu. Eu passo muitas vezes por esses radares que ainda não estão atualizados, então resolvi "tentar pelo menos", uma solução. Reconheço que para o GPS Info é uma tarefa árdua, porque deve chegar muitas informações de todo Brasil com pedidos de atualizações, todos os dias.
Obrigado.
Avatar do usuário
Paska
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Ago 2010, 00:00

Re: Adicionar som wav em ponto de alerta

Mensagem por Paska »

Apenas para evoluir a discussão. Continuo pesquisando aqui e ali sobre som wav em um POI e em contato com o suporte da Garmin, me foi dito que esse aparelho não suporta mídias de som/imagem/vídeo. Eu disse que uso esses POIS com som a mais de três anos sem problema algum, no SD Card, é claro, e me informaram ainda que recebem inúmeros aparelhos com travamento por inclusão de mídias externas.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Adicionar som wav em ponto de alerta

Mensagem por tadferreira »

Olá Paska, não sei como esatamente você solicitou informações a eles.
Mas acredito que eles tenham entendido que você gostaria de reproduzir áudio (no caso dos POIs Wav) no GPS como ocorre nos Xing Ling.
Porém como você sabe é possível sim ter alertas com áudio.
Quem pode te dar mais detalhes sobre a elaboração de POIs com Alerta é o nosso caro colega Thundercel que mensalmente atualiza o nosso banco de alertas.
Utilize a busca do fórum também para pesquisar sobre POI loader e seu emprego.
No link http://www.gpsinfo.com.br/viewtopic.php ... riar+aleta já existe algumas informações que pode também serem úteis a você.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.