CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Prezados, tentei efetuar o procedimento para habilitar o teclado, mas sem sucesso, segue imagens sucessivas da minha tentativa:

Logo após conectar o teclado usb essa tela aparece.
Imagem

Segurando a engrenagem por um tempo recebo essa tela
Imagem

Clico Ok e nada acontece, depois de um tempo a única coisa que acontece é essa tela
Imagem

Será que pode ser pelo modelo do meu teclado? Meu teclado usb é um A4Tech KRS-86 com fio. Link: http://www.kabum.com.br/produto/23170/a ... sb-krs-86-

Agradeço se puderem me ajudar.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por magnumsoft »

Quando eu disse arquivo executável crackeado, não estou me referindo aos iGOs convencionais encontrados na net, e sim, a um arquivo executável exclusivo que se instalado no software original, faz com que os mapas comuns encontrados na net passem a funcionar neste software original, não precisando comprar novos mapas pelo site Naviextras.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

magnumsoft desculpe, não estou acostumado a mexer em centrais, somente em aparelhos específicos de GPS automotivo. Alguma ideia do motivo do meu teclado não funcionar?
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por magnumsoft »

Sinceramente, não sei dizer... talvez o nosso companheiro ivandrojc esteja mais familiarizado com isso, pois ele tem este aparelho e já fez muitos testes...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
ivandrojc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Abr 2015, 20:23

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por ivandrojc »

Bom dia,
Depois de várias tentativas anteriores eu estava quase desistindo até que, por minha surpresa funcionou ao inserir a citação acima!
Iniciou tudo certinho, apenas não achava os satélites, terei que inserir manualmente as port e baud.
Depois vou colocar os mapas mais atuais.
No fim de semana vou me aprofundar mais, pois tenho que ir com calma se não a patroa fica de mal comigo ehhehehhhe
Depois posto novamente como tudo ocorreu!

Ivandro
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Prezado Ivandro,

Gentileza, consegue postar os arquivos e os procedimentos depois para ficar registrado aqui no fórum e ajudar um amigo desesperançoso? rss

Gregori
ivandrojc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Abr 2015, 20:23

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por ivandrojc »

Amigo gregorispielmann,
Na segunda tela(de cima pra baixo) NÃO dê OK, vc coloca o dedo no centro da tela, segure por 20 segundos até aparecer o teclado, aí vc faz como citei anteriormente, não tem erro. Antes disso deixe somente o teclado e o pendrive(sem músicas ou mídia alguma, somente com os arquivos) conectados a USB da CM.
Antes de tudo isso, veja se o teclado é reconhecido, se ao ligar a CM ligam-se as luzes do teclado.
Qualquer coisa reporte aqui
Abraço
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Ivandrojc, obrigado pela atenção, o hub com pendrive é necessário ou posso espetar o teclado diretamente na usb?
ivandrojc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Abr 2015, 20:23

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por ivandrojc »

Vc deve espetar já com os novos arquivos, se deseja alterar algo, com o teclado sozinho vc só consegue navegar, excluir, renomear...
Vc tinha comentado que não tem mais os arquivos originais, estou upando meu navegador original atual, só espero que funcione na sua CM, vi que a sua é da IX importada, confere? a minha é a nacional modelo 15, mas acredito que funcione.

Abraço e boa sorte!
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Muito obrigado Ivandrojc, vou testar agora de meio dia com outro teclado para ver se vai rs...
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Amigos, tentei com meu teclado, mas como informado pelo Ivandrojc, realmente quando conectado ele não acende as luzes de confirmação, então suponho que o teclado não seja adequado para este fim, vou testar com outro usb sem fio que tenho aqui.
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Testei e não foi, não tem jeito, 2 deles (dos 3 que testei) até chegam a acender as luzes mas logo que aparece a mensagem "Lendo iPod" as luzes se apagam e o teclado se torna não funcional. Não sei se por conta dos 3 serem teclados com teclas multimídias, mas não faz sentido...
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

gregorispielmann escreveu:Testei e não foi, não tem jeito, 2 deles (dos 3 que testei) até chegam a acender as luzes mas logo que aparece a mensagem "Lendo iPod" as luzes se apagam e o teclado se torna não funcional. Não sei se por conta dos 3 serem teclados com teclas multimídias, mas não faz sentido...
Bom tentei novamente direto na central, sem teclado, sem nada e não foi. Como lembrei que o Ivandrojc falou que a central dele é da ix35 2015, pode ser que o método dele que seja o do código não seja o mesmo que para a minha central que é mais antiga, e talvez o método correto da minha seja a tecla do windows. Como nenhum teclado está funcionando estou sem lado para correr.
gregorispielmann
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Jul 2011, 10:58

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gregorispielmann »

Desculpem estar fazendo tantos posts seguidos mas não achei o botão editar.

Ivandrojc, qual a marca e modelo do teclado que você está usando para mexer na sua central?
gutierrezgc
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2015, 22:47

Re: CM da IX35 não mostra mapa somente a seta de navegação!

Mensagem por gutierrezgc »

Boa noite amigos,

Acabei de entrar no fórum e como sou leigo no assunto estou buscando ajuda pra atualizar meu GPS da minha ix35. O software é o IGO primo, segundo o manual, e a central é a original de fábrica (tem apenas mp3 e GPS, sem DVD).

Vi que tem como atualizar pelo naviextras.com, só que o serviço é pago e eu gostaria de instalar uma atualização 2015 que consegui baixar na net.

Isso é possível? É complicado ou tem um jeito mais simples? Obrigado pela ajuda e um forte abraço a todos!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.