NavFusion

Ambiente de descontração. Assuntos não relacionados a GPS.
Responder
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

NavFusion

Mensagem por magnumsoft »

NavFusion de NNG ™: uma verdadeira integração Smartphone para o carro

NNG Leads em Integração Útil do Smartphone

Imagem


Telematics Detroit
DETROIT - (BUSINESS WIRE) - Hoje NNG anunciou NavFusion ™, a sua mais recente inovação em navegação, em Telematics Detroit 2013, a conferência anual e exposição. NavFusion é o mais novo conjunto de recursos de navegação iGO, desenvolvida pela fornecedora global de software de navegação para seu OEM automotivo e parceiros de revenda. Leva a experiência de navegação a bordo a um novo nível, mesclando as vantagens do seguro e profundamente integrado de navegação em veículos e natureza do smartphone pessoal, conexão com a Internet, e flexibilidade.

Essentials NavFusion:

Sistema de informação e entretenimento do carro NavFusion apoiada é totalmente funcional como o veículo deixa a linha de produção. Ao baixar o aplicativo NavFusion livre da iTunes App Store ou Google Play, e em seguida, ligando o smartphone para a unidade de cabeça, todo o conteúdo de navegação relacionado é sincronizado em segundo plano. O processo faz com mapa e atualizações de conteúdo na cabeça simples unidade e esforço livre. Contatos, favoritos, histórico de navegação, rotas planejadas e mapas são sincronizados entre smartphone e cabeça-unidade.

A ligação entre o smartphone eo sistema infotainment é conseguido através de prova de futuro, os protocolos mundialmente padronizados, tais como WiFi, Bluetooth ou cabo USB, permitindo assim que os serviços Live e conectado on-line, tais como busca local, o clima, o tráfego e os preços dos combustíveis - tudo disponível através de a interface principal do veículo.

Por NavFusion?

"Nós só resolveu a maior dor de cabeça dos fabricantes de carro:. A melhor solução para manter os mapas de navegação e conteúdo de uma unidade de multimídia up-to-date com NavFusion, estamos não só melhorar a experiência de condução com atualizações de mapas ea integração de conteúdo do smartphone pessoal, mas também estamos aumentando a satisfação do cliente e redução de custos relacionados com suporte ao cliente ", disse Peter Balogh, CEO da NNG.

"Acreditamos que o futuro do infotainment automotivo é toda a conectividade sobre smartphone, as atualizações de conteúdo e sincronização. NavFusion oferece tudo isso, integrado ao, globalmente localizada software de navegação iGO confiável, mantendo a qualidade automotiva dos sistemas do carro. Usando o Nav Fusão conjunto de recursos permite o uso de um sistema de navegação totalmente aprovado e certificado com a experiência do usuário de um smartphone ", acrescentou Balogh.

NavFusion ao Mercado:

NNG já tem vários parceiros OEM alinhados para entregar NavFusion em seus futuros carros ao redor do globo. As soluções de produtos individuais estão sendo customizado para projetos dos parceiros. O primeiro software de navegação iGO com o conjunto de recursos NavFusion tem previsão de lançamento no 1 º trimestre de 2014.

Sobre NNG LLC

NNG é a principal provedora de soluções de navegação, para os mercados de navegação pessoal e Wireless automotivos, oferecendo a bordo, aplicações de navegação 3D que incorporam recursos conectados e um portal universal, on-line de atualização. A tecnologia de núcleo é baseada na definição de normas de navegação iGO Motor, compreendendo software inovador de navegação, interfaces de usuário de fluidos e conteúdo e serviços relacionados para os fabricantes de dispositivos, fabricantes de automóveis, operadores de rede, especialistas em transporte de profissionais e usuários individuais a nível mundial.

Para saber mais sobre NNG visita [Link externo oculto para visitantes].
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder