Central Multimidia Original Corolla

Thander
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2014, 11:20

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por Thander »

jcarlosFDANTAS escreveu:Ola amigos, vc´s já tentaram fazer uma copia deste cartão (fazer a clonagem) e criar uma imagem do mesmo?
O problema é que o SD-card não aparece em nenhum computador, ele é totalmente bloqueado, os nossos siatemas não lê o cartão.
ribeirws
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Nov 2014, 18:11

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirws »

Thander escreveu:mexendo na central multimidia do corolla 14/15, achei uma tela onde tem a tecla "Atualização de Software, cliquei e lá apareceu:
ID Mode: 13TDANLA - EA00
Nº hardw: 86100 - 02131
SAM ID: AEAIBZBKLG
Navegação Atual: ****
Novo: ****

Não sei e nem faço idéia do que é isso, mas estes asteriscos deve ser a senha para desbloquear o aparelho e/ou cartão SD!?
Vou pesquisar mais!!!
Gostaria de saber se alguém descobriu como atualizar os mapas do Corolla 2015. Caso afirmativo, pode informar como. Agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
punishiment
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por punishiment »

Olá pessoal, comprei um corolla 2011, que veio sem bateria, depois que eu liguei a bateria aparece uma mensagem de erro na tela da central multimídia e ela não liga, a mensagem em inglês diz que um arquivo não pode ser carregado ou encontrado, ou algo do tipo.
Alguém pode ajudar?
Posto tentar postar uma foto da mensagem.

Att.
denialos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2014, 14:46

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por denialos »

Turma, sou novo aqui no forum, possuo um Corolla 2015 e estou com o mesmo problema. Tanto nas plataformas Windows e Linux apenas reconhece o Mass Storage Device, ou seja, apenas o adaptador, acredito que a própria Toyota desenvolveu seu próprio Driver para obter acesso ao cartão ou criou seu próprio sistema de arquivos exclusivo para seus cartoes, culminando assim numa tentativa sem êxito por parte de nós pobres mortais. Quem conseguir uma solução poderemos então abaixar um pouco o nivel comando do monopólio do mercado.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
punishiment
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por punishiment »

:)
Editado pela última vez por punishiment em 18 Mar 2015, 18:22, em um total de 1 vez.
denialos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2014, 14:46

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por denialos »

Te enviei um email Punisher!! Grato!
Avatar do usuário
punishiment
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por punishiment »

Email respondido, manteremos contato por la.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por magnumsoft »

Caro punishiment

Entendemos o seu espírito de ajuda, mas por gentileza faça-o para que seja para todos e não exclusivamente para um membro do fórum por e-mail ou MP.

Grato.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Avatar do usuário
punishiment
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por punishiment »

. 8)
Editado pela última vez por punishiment em 18 Mar 2015, 18:19, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por drmolinha »

Ola senhores boa noite.
Estou aqui para apresentar a vcs a central multimedia do corolla 2015 a qual no meu carro e pioneer .
Ja fiz uma reclamaçao na pioneer do brasil e nem sequer deram atençao ...
Ja fiz inclusive uma reclamaçao pelo Reclame aqui e a pioneer nem respondeu.
Estou interessado em trocar o software gps que veio no multimedia porque e manco pra xuxu alem de ser desatualizado e nao informa o mais importante que sao os radares .
Entao par quem puder me ajudar estou postando fotos detalhadas como modelo e codigos alem de me colocar a disposiçao se alguem quizer ve-la de perto.. posso ate levar o carro ou o multimedia ate a oficina para testes...
como as fotos que eu tenho sao muito grandes eu posso mandar por email .. mas vou diminui-las e depois postar aqui.
ribeirosm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2014, 13:26

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por ribeirosm »

Infelizmente já desisti desse gps original do Corolla 2015. Sem acesso ao cartão fica praticamente impossível atualizar ou mudar o software. Uma pena possuir multimidia com GPS no Corolla e ter que usar outro GPS paralelo.
Avatar do usuário
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por drmolinha »

Veja Ribeiro...em algum momento alguém vai apresentar uma forma de mexer com o GPS do corolla porque afinal este aparelho não e nada mais que um Pioneer como qualquer outro.
minha indignação e com a Pioneer e a Toyota que colocam um aparelho de ponta como esse com um software ridículo e atrasado alem de chato de operar em um carro que deveria ser de elite...
Por falar nisso eu quero salientar que o meu aparelho Pioneer e o NVF -0738 ZT E FABRICADO NA ZONA FRANCA DE MANAUS conforme adesivo colado no radio...
com numero de serie NEPB 016147CS E NA FRENTE DO RADIO P10515 para quem conseguir descobrir algo fico a disposiçao.
Avatar do usuário
jrvstepien
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Out 2009, 00:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por jrvstepien »

Alguém já tentou mudar as configurações do Windows Explorer (o gerenciador de arquivos do windows) para exibir arquivos ocultos, e protegidos pelo sistema?

Mostrar arquivos ocultos
[Link externo oculto para visitantes]

A mesma coisa pode ser feita para exibir em Opções de Pasta e marcar/desmarcar para exibir arquivos protegidos pelo sistema

Não sei se esse é o caso

Espero que ajude
Avatar do usuário
drmolinha
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Jan 2010, 23:00

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por drmolinha »

Ola BOa noite...
Sim eu ja fiz isto mas qdo vc coloca o cartao micro sd no computador ele nao le nada,da como cartao invalido ou ate de vez em qdo trava o computador...
Continuo com o corolla usando o software de gps atrasado que a toyota deixou os cara colocar...Veja que o radio e pioneer fabricado na zona franca de manaus..
gbergama
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2015, 11:30

Re: Central Multimidia Original Corolla

Mensagem por gbergama »

denialos escreveu:Turma, sou novo aqui no forum, possuo um Corolla 2015 e estou com o mesmo problema. Tanto nas plataformas Windows e Linux apenas reconhece o Mass Storage Device, ou seja, apenas o adaptador, acredito que a própria Toyota desenvolveu seu próprio Driver para obter acesso ao cartão ou criou seu próprio sistema de arquivos exclusivo para seus cartoes, culminando assim numa tentativa sem êxito por parte de nós pobres mortais. Quem conseguir uma solução poderemos então abaixar um pouco o nivel comando do monopólio do mercado.

Pessoal, estou com o mesmo problema do amigo denialos. Alguma novidade aqui? Corolla Altis 2015, multimídia Pioneer NVF 0738 ZT. Abraços!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.