GPS MOTONAV TN30

luiz vitorio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2013, 07:38

GPS MOTONAV TN30

Mensagem por luiz vitorio »

Caros amigos gostaria se possível se alguém do fórum tem o conhecimento de como instalar o Windows ce no gps pelo cartão sd.
O gps motonav tn30 não estou conseguindo conectar com o pc para entra na memória fleche, quais os sowfter ou drive que possa mim da suporte para fazer as devidas conexões, ele guando liga aparece o nome motonav tn30 depois de algum tempo fica com a tela branca como se tivesse lenda o sd, um amigo min disse que estava sem o sistema operacional e teria que fazer a instalação. Teria que formatar e instala o sistema operacional, como fazer este procedimento se ele não faz a conecção com o pc .
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por magnumsoft »

Este aparelho requer conhecimento de informática para instalar um software de navegação e tudo é feito pelo SD Card e não pelo PC.
Posso lhe ajudar e enviando os arquivos, junto segue tutorial de instalação... realmente você está sem software de navegação e você não deve formatar nada, pois precisará dos arquivos internos originais.
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
luiz vitorio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2013, 07:38

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por luiz vitorio »

Caro administrador, vou relatar o que houve com o meu gps com isso você ira mim das as devidas orientações: Ele estava funcionando normalmente porém com o mapa desatualizado, a atualização dele só a motorola tem e eu teria que apresentar a nota fiscal coisa que eu não tenho.
Pesquisando em fórum descobri o programa “miopocket” que ao instalar junto com o navegador funcionaria perfeito, baixei o programa, instalei o mobili para ler o SD e a memória fleche ate aí tudo ok, consegui entra na memória fleche fiz o beckape dela e instalei o miopocket 3.0 ele fusionou perfeito. Quando ligava ele aparecia o nome motonav tn30 depois uma tela branca e logo após começava a aparecer vários nomes como se estivesse instalando um programa acredito eu que era o Windows CE.
Após a leitura aparecia a interfeice do miopocket clicava nos ícones e ele acessava o igo amigo funcionando perfeito.
Fazendo pesquisa em fórum descobri o miopocket 4.0 mais recente acreditando que seria melhor que o 3.0, baixei e instalei, só que ficou mais lento, mais funcionou perfeito. Após 3 dia ele começou a travar, eu apertava o botão do rezete para tentar destravar e ele voltava ao normal, após alguns dias ele não lia mais nada só aparece o nome motonav tn30 e logo após a tela em branco passa 3 minutos e depois desliga.
OBS: mim informarão que o miopocket 4.0 que eu instalei ele retirou o Windows CE isso e verdade, sé for como eu posso fazer instalação do mesmo, o WINDOWS CE eu já conseguir aqui no fórum. Até o presente momento eu não entendir como trabalha a plataforma do gps, o que eu entendo de informática diz o seguinte, teria que acessar o setape para da o boot para poder ler, sd ou cd, dvd.
Seria possível você mim explicar como funciona o gps, a sua interfeice interna. Passo a passo e tem algum aplicativo que eu possa utilizar para o pc reconhecer o sd no gps, pois quando faço a conecção ele pede para entra em contato com o fabricante.
Sera que tem com salvar o meu gps ou ele chegou no seu fim!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por magnumsoft »

Caro luiz vitorio
Sinceramente acredito que você esteja em um bico de sinuca... tente fazer o procedimento acima para ver se resolve seu problema, coisa que acredito não mais funcionar pois você alterou arquivos importantes do aparelho instalando o Miopocket... este software foi feito para ser usado em aparelhos Mio e as pessoas costumam usar em outras marcas, em alguns até dá certo mas é um grande risco de se perder o aparelho.
Não tenho condições de explicar o que você pede por ser muito complexo e você não entenderia por aqui.
Caso tenha alguém ou alguma loja especializada em atualizações e desbloqueios de aparelhos de GPS em sua cidade, leve-o até ele e peça ajuda, com certeza irão cobrar pelo trabalho deles, mas temos que lembrar que muitas vezes o barato sai caro. A grande maioria dos aparelhos de GPS são fáceis de se trocar o software de navegação, mas este seu aparelho por exemplo é um dos que não são tão simples assim.
Lamento.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
kdinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:13

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por kdinho »

magnumsoft escreveu:Este aparelho requer conhecimento de informática para instalar um software de navegação e tudo é feito pelo SD Card e não pelo PC.
Posso lhe ajudar e enviando os arquivos, junto segue tutorial de instalação... realmente você está sem software de navegação e você não deve formatar nada, pois precisará dos arquivos internos originais.
Link p/ download: [Link externo oculto para visitantes]

favor rever link
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por magnumsoft »

Gostaria apenas de salientar que este aparelho é complicado e arriscado de fazer seu desbloqueio para instalar outro software de navegação, portanto faça por sua conta e risco.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
kdinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:13

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por kdinho »

magnumsoft escreveu:Gostaria apenas de salientar que este aparelho é complicado e arriscado de fazer seu desbloqueio para instalar outro software de navegação, portanto faça por sua conta e risco.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

Boa sorte.

continua invalido, ja que é arriscado, como posso atualizar ou fazer a instalação do igo8 nele , se não tiver outro jeito vou arriscar
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por magnumsoft »

Acabei de baixar e o link está funcionando perfeitamente...
Você deverá estar logado no 4shared para poder realizar o download.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
kdinho
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2015, 16:13

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por kdinho »

magnumsoft escreveu:Acabei de baixar e o link está funcionando perfeitamente...
Você deverá estar logado no 4shared para poder realizar o download.

sim estou logado e aparece a seguinte mensagem
The file link that you requested is not valid.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por magnumsoft »

Neste caso tente neste aqui: [Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
juliocedeno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2015, 01:48

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por juliocedeno »

Cumprimentos, por favor, me ajude com tela azul e um X vermelho em um MOTONAV TN30, eu preciso do software do sistema ou restaurar algo que, agradece antecipadamente
squiter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2015, 16:48

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por squiter »

[quote="magnumsoft"]Gostaria apenas de salientar que este aparelho é complicado e arriscado de fazer seu desbloqueio para instalar outro software de navegação, portanto faça por sua conta e risco.
Link para download: [Link externo oculto para visitantes]

O link não funciona.
squiter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2015, 16:48

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por squiter »

Todos os links para download não funcionam
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por magnumsoft »

Tente neste link:
[Link externo oculto para visitantes]
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
squiter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 17
Registrado em: 27 Out 2015, 16:48

Re: GPS MOTONAV TN30

Mensagem por squiter »

Obrigado pelo retorno. Eu vi sua resposta agora a tarde. Nesse meio tempo li muita coisa sobre o TN30 e vi que ele não é reconhecido pelo pc e tem q fazer tudo pelo cartão sd. Eu achei uma atualização de mapa feita por um chileno que continha um arquivo autorun.ini e um .exe. Pelo conhecimento que tenho do windows achei q ia dar certo a atualização do mapa. Extrai o arquivo para o cartão sd e iniciei o TN30 e ele começou a atualizar com uma janela semelhante ao do win98 e tinha a opção de cancelar. Como eu queria apenas ver se funcionava o boot pelo sd card cancelei o processo na propria opção do sistema q pediu confirmação como se estivesse instalando um programa no windows. Reinicio o gps, carrega a tela inicial do Motonav e vai pra uma tela azul com um X vermelho como se o Destinator não estivesse mais instalado. Vi q tinha feito coisa errada e que gps é diferente de pc. Tentei fazer o mesmo processo novamente e não deu certo. Tentei com os arquivos q vc me enviou e tb não deu certo. Saberia me dizer o que fiz de errado e se é possível corrigir?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.