Radar - ALERTAS EMITIDOS

Forum para POIs de Alerta para garmin
Responder
Avatar do usuário
luizreis01
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Dez 2010, 23:00

Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por luizreis01 »

Bom dia!
Os alertas para o GPS GARMIN disponibilizados nesse site são, na minha opinião os melhores e mais exatos em relação aos demais, por exemplo: o site [Link externo oculto para visitantes], também fornecem POIS, mas possui uma "falha" se assim podemos classificar, já que ao passar por um determinado ponto de radar ele sinaliza inclusive para a pista contrária, já os do GPSInfo, somente para o lado correspondente, o que é corretíssimo! Mas apenas gostaria de deixar uma sugestão: Ainda em relação ao site [Link externo oculto para visitantes] eles tratam a voz para o alerta com um cuidado melhor, já que além do BIP, a voz é mais detalhada e pausada, assim "Atenção:Radar fixo à frente, limite de 100km por hora" (exemplo). No GPSInfo a fala, para um Radar de 100km, além do BIP, cita "Radar 100", porém de forma rápida demais, como se estivesse falando tudo junto, assim "radar100". Sendo assim, somente a título de sugestão, que a voz seja mais pausada e, se possível, com o texto "Atenção". Mas, repito, é apenas uma sugestão, já que como membro só faço o uso das valiosos e precisas informações do GPSInfo. Parabéns, e desde já agradeço a atenção!!!!!
Will.Cabral
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2013, 18:26

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por Will.Cabral »

Boa dica .... Muito usavel Abs
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por nt analyce sophia »

vo ver aqui e da minha opinião tambem vlw
arvoredo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2011, 13:23

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por arvoredo »

:arrow: Acredite, depois de ouvir esse tipo de alerta durante vários anos, você não vai querer saber do GPS ficar batendo papo, apenas a informação mais concisa, precisa e sem interferir na voz de navegação :idea:
Avin1973
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Fev 2013, 20:03

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por Avin1973 »

É por isso que eu prefiro alertas com bips simples e rápidos, o resto eu checo na tela. Os radares móveis já estou usando sem som.

Enfim, cada usuário com seus gostos e particularidades.
nbranco
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Abr 2013, 17:19

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por nbranco »

Utilizo além do Garmin um MioC320 com iGo instalado e a criatura fala "radar fixo à frente, limite de velocidade é de 120 quilômetros por hora", só que tão lento que as vezes vc passa o radar e ela tá falando....rsrsrsrs. Prefiro mesmo o do Garmin que é rápido e rasteiro.
juniorhed1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2013, 23:42

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por juniorhed1 »

Bom dia.
No nuvi 3597 tem como colocar alerta sonoro se estiver acima da velocidade permitida da via?
Grato.
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por tadferreira »

Eu discordo no fato de aumentar o tamanho do Texto pois quando se tem dois alertas próximos um acabará não sendo avisado.
Mas concordo que a pausa poderia até ser um 1s maior.

Sim juniohed1 é possível avisar nos modelos mais Novos o alerta para a acima da velocidade. Apesar que na minha opinião eu só acho que atrapalha e enche o saco toda hora um alerta sem algo a frente. Mas se quiser é possível sim.
juniorhed1
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Set 2013, 23:42

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por juniorhed1 »

Bom dia.
como?
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Re: Radar - ALERTAS EMITIDOS

Mensagem por tadferreira »

Se não me engano no tópico do 3597 abordam este assunto.
Como ainda não tenho ele não afirmar 100% mas se não me engano é no menu Navegação tem algum de alerta sonoro.
De uma fuçada que encontrará. Mas verá que quando estiver com alguem no carro conversando que irá incomodar muito pois achará que um radar e não será.
Responder