H-Buster travando na tela inicial

Responder
vanrockboni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 23:28

H-Buster travando na tela inicial

Mensagem por vanrockboni »

Meu gps H-Buster HBN 4310P está travando na tela inicial, aparece o menu, mas quando toco em qualquer um vai automaticamente para a tela de jogos depois retorna. Estou com o IGO8. Já resetei e não acontece nada, só reconhece no pc via usb quando coloco o cartão de memória, pois o pc só lê o cartão. Também aparece o erro " Não foi possível encontrar software de navegação".
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: H-Buster travando na tela inicial

Mensagem por magnumsoft »

Tente fazer o seguinte:

Retire o cartão de memória e ligue o aparelho... entre em calibração de tela e calibre.
Poste o resultado... sem o cartão de memória... veja se as outras funções estão funcionando normalmente.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
vanrockboni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Out 2012, 23:28

Re: H-Buster travando na tela inicial

Mensagem por vanrockboni »

Já fiz isto, não tem como navegar, é como se a tela só tivesse o botão de jogos ativo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: H-Buster travando na tela inicial

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente neste caso não tenho como ajudar, pois não tenho firmware para este aparelho.
Entre no link abaixo e peça ajuda ao fabricante, pois só ele poderá resolver.
Link: http://www.hbuster.com.br/Assistencias

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.