InfosCape( Prata)Sem memoria Rom disponivel, mas Resolvido!!

Responder
Avatar do usuário
edupirexsp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Mai 2009, 00:00

InfosCape( Prata)Sem memoria Rom disponivel, mas Resolvido!!

Mensagem por edupirexsp »

Pessoal, tenho um Infoscape com a trazeira Prata, e o mesmo veio com um firmware em pt br porem era de 2005, oque acontecia era que ele só rodava alguns dos navegadores, outros ele dava aviso de out of memory ou sem memoria disponível pra ser exato.
então pesquisando e ja agradecendo atodos os colegas que disponibilizaram uns firmwares para download, resolvi baixar e testar alguns. Entao até que achei um o G46, que apesar de estar em ingles e chines, ele me liberou mais memoria interna para poder rodar mais tranquilo os navegadores sem dar falta de memoria.. sendo assim vi que esses xing ling tipo que eu tenho... até são boas máquinas, mas falta um bom sofware ou uma firmware de saiba usar seu hardware de melhor forma..
Este post , é apenas para avisar aos colegas que os xing-lings ainda funcionam,!!! rsrsrs
Abraço a todos, e Muito Obrigado pelos post que me ajudaram de verdade!!! :lol: :lol:
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Parabéns!

Mensagem por cleiton-s-a »

Muito bem Edupirexsp.

Parabéns pelo post!

Muito boa a sua colocação e principalmente o fato de você relatar a sua experiência para que outros possam se beneficiar!

Contribuições como esta sua é que fazem do nosso fórum um dos melhores conteúdos do assunto na web.

Portanto nós e que agradecemos por sua participação!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder