Bluetooh no WinCe

Responder
Avatar do usuário
Guastucci
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Mar 2009, 00:00

Bluetooh no WinCe

Mensagem por Guastucci »

Boa noite a todos, alguém saberia me dizer como ligar o bluetooth através do WinCe? O método que vem utilizando é abrir o WinCe e executar a interface gráfica padrão do midi (aquela principal, vermelha com preto, onde tem uma bola grande com navegação escrito, e bolinhas menores com media, bluetooth, sistema, etc,), habilito o bluetooth nela, depois vou em navegação e substituí um dos navegadores por um menu, que dá acesso a todos navegadores. Pergunto isso pois uso o Garmin Mobile Xt, que só pode ser acessado através do WinCe. Alguém sabe me dizer como se habilita o bluetooth sem entrar nessa interface gráfica padrão do midi? Obrigado..
Avatar do usuário
fabriciogcbh
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Mai 2009, 00:00

Re: Bluetooh no WinCe

Mensagem por fabriciogcbh »

tb estou tentando fazer a mesma coisa, estive alguma dias pesquisando sobre isto,
o problema é o seguinte, o wince deste aparelho nao tem drive do bluetooth, o drive fica na pasta JWD na memoria interna, o sistema do aparelho inicia o que precisa sem passar pelo windows. estou tentando instalar na mao o drive Bluetooth, mas nao é facil pois tem DLLs e entradas no registro, tenho que pegar todas, fora que o windows fica em ROM, com isso nenhum arquivo pode ser pociado para a pasta System, pq quando desliga o aparelho se perde estes arquivos.
Responder