Como Instalar tracklogs no Garmin Nüvi 760

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
Avatar do usuário
fmrighetti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Mar 2009, 00:00

Como Instalar tracklogs no Garmin Nüvi 760

Mensagem por fmrighetti »

Amigos, boa noite,

Recebi tracklogs da Peninsula de Maraú para uma viagem que farei neste FDS, mas não sei como instalá-los no meu aparelho.

Alguem poderia me explicar como faço isto?

Outro assunto:

Instalei os mapas do projeto Tracksource no meu GPS mas, como posso retirá-los e trocá-los? Só consigo acrecentar.

Quando acrescentei os TRU e TRR não consegui buscar endereços em cidades que visitei, como Uberlândia e Uberaba, a opção de escolha de cidades simplesmente sumia.

Um abraço,

Fabrício Righetti
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9198
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

fmrighetti,
primeiramente se faz necessário saber se os tracks recebidos vieram em formato .gdb ou .gtm
De qualquer forma deve você abrir o track no MapSource (se gdb) ou TrackMaker (se GTM) e na função enviar para o dispositivo selecionar "rota".

Essa ação fará com que você carregue o track como rota em seu dispositivo. No aparelho basta se dirigir a importar rotas que ele encontrará a rota carregada.

Quanto aos mapas TrackSource entenda que toda vez que você carrega pelo MapSource um novo mapa o anterior é automaticamente apagado, mas se mesmo assim desejar você deletar o carregado anteriormente basta, utilizando o GPS como Pen drive, ir na pasta Garmin e deletar o arquivo gmapsupp.img de dentro dela.
ATENÇÃO!
Não apague indiscriminadamente o arquivo gmapsupp.img sem saber se está apagando o arquivo certo.
Se você dispoe do mapa da Garmin em SD Card esse tem esse nome também.
Apague o arquivo gmapsuup do local aonde mandou instalar o mapa tracksource (memoria interna ou sd card).
Quando acrescentei os TRU e TRR não consegui buscar endereços em cidades que visitei, como Uberlândia e Uberaba, a opção de escolha de cidades simplesmente sumia.
Os mapas, apesar de carregados devem ser habilitados, um por vez, na função "info mapa" do GPS.
Uberlândia e Uberaba são cidades mineiras e por isso deve você usar para Minas o TRC-MG e não o TRR e tampouco o TRU.
Procure carregar o TRC-MG e veja o resultado.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder