Central Multimidia Azera x iGO

Responder
jfortes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2011, 14:33

Central Multimidia Azera x iGO

Mensagem por jfortes »

Boa tarde pessoal,

Meu pai tem um Azera com a central multimídia original Caska instalada. Ele mora no interior a 500km da capital(porto alegre), por isso fica dificil de levar o carro para CAOA pedir ajudar no GPS... Então gostaria da ajuda de vocês para resolver esse problema...

O GPS em Panambi/RS não funciona direito. Ele diz que tu está indo para o norte, quando na realidade tu está indo para o sul. Tu passa por uma rua e ele mostra que tu nem chegou ainda naquela rua... Além de não acompanhar a velocidade do carro(carro a 100km/h, gps a "80"km/h)...

Alguém sabe o que poderia ser?

Obrigado.

Abraços,

Fortes.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Azera x iGO

Mensagem por magnumsoft »

Infelizmente já tive muitos problemas para realizar atualizações com Multimídias da Caska, inclusive em um Corolla que passou esses dias por minha loja, nem a cópia do cartão original conseguimos realizar. Ele copiava, todos os arquivos estavam corretos, o cartão não tinha nenhum nome e mesmo assim não funcionava no aparelho.
Sugiro que você entre em contato direto com a Caska, pois eles conseguem solucionar seu problema rapidamente, inclusive remotamente.
Endereço eletrônico Caska Brasil:
http://www.caskabrasil.com.br/index.php ... &Itemid=97

Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
jfortes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2011, 14:33

Re: Central Multimidia Azera x iGO

Mensagem por jfortes »

obrigado cara, mas agora que eu entrei no site eu vi, a central multimidia é a Witson...

alguma idéia cara?

abraços
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: Central Multimidia Azera x iGO

Mensagem por magnumsoft »

Teria como você tirar o cartão do aparelho copiar o que está no arquivo Sys.txt e me enviar?
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
Responder