Dificuldades na rota Ajuda plx?

Responder
mclfodex
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2011, 15:34

Dificuldades na rota Ajuda plx?

Mensagem por mclfodex »

Ola,
Tenho um NDribe touth SE desbloc. estou usando o Nav N Go IGO8 , qdo ponho pra navegar de minha casa ateh tal destino, ele não esta fazendo a rota pelas ruas para poder guiar.. ele faz uma reta do ponto de partida ateh o ponto de chegada e não vai guiando nem nada...

oque acontece? oque posso fazer para ele dar a rota pelas ruas e me guiar falando ond tem q virar e tals?


no aguard por uma ajuda... vlws... :?
Avatar do usuário
muraski
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Mai 2011, 19:02

Re: Dificuldades na rota Ajuda plx?

Mensagem por muraski »

mclfodex

provavelmente o seu aparelho não está com sinal de satélite, vc precisa sincronizar ele manualmente já que ele não está achando o sinal sozinho.
faça o seguinte:
siga esse caminho menu\opções\seta direita\gps\autodetectar e espere até aparecer a mensagem de ok.
depois deixe ele a céu aberto até que ele sincronize com o satélite.

se isso não resolver me procure.
GPSTec Atualizações
suporte online
nextel: 112*112547
Muraski100@gmail.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.