WinCE Português BR para Infoscape!

Responder
Avatar do usuário
Nado_ldm
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2008, 23:00

WinCE Português BR para Infoscape!

Mensagem por Nado_ldm »

Olá amigos, eu mais uma vez!!

Atualizei meu WinCE para a versão 5.xx que tem num tópico para baixar aqui do fórum... porém quando reiniciou o GPS descobri que a versão do Windows é em Chinês!rs...E só da pra mudar para Inglês.

Não sou fluente em Inglês mas consigo usar o GPS tranquilo, porém nada melhor do que operar um sistema com uma linguagem comum não é mesmo?rs...

Andei pesquisando mas não encontrei versão do WinCE para GPS com o nosso bom e velho Português BR (nem portugues PT não achei), também não encontrei algum aplicativo ou pacote para transformar em Port.BR.

Alguém sabe onde tem WinCE PT-BR ou algum pacote para traduzir para PT-BR?

Aproveitando gostaria de pedir uma explicação, se for possível:

Depois da atualização do sistema estou utilizando o navegador MioMap v.3.3, mapa brasil 8.1.1, quando entro em um túnel o GPS perde o sinal, quando saio ele logo conecta porém ele traça uma rota totalmente diferente da anterior criada, fazendo uns caminhos loucos que não tem nada a ver, ai tenho que excluir a rota feita e recriá-la para que ele mostre o caminho certo novamente, alguém tem alguma dica do pq está acontecendo isso e como posso arrumar?

OBS.: Acho que já postei sobre este assunto (não me lembro em qual parte do fórum) mas não obtive resposta, por isso escrevo novamente.

Obrigado mais uma vez!!!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atualização do WinCE + MioMap

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa noite senhor Nado_ldm!

Se o senhor apenas habilitou o acesso Windows CE utilizando o programa "startwin.exe" ele simplesmente está chamando o Windows que já era presente em seu aparelho que, portanto originalmente já tinha estes dois idiomas.

De qualquer forma se fez o upgrade utilizando os firmwares disponíveis aqui no site teria o mesmo resultado.

O Windows CE não teve nenhuma versão em Português e a Microsoft não desenvolveu nenhuma atualização com pacotes de línguas.

Se não me engano o Windows Mobile sim tem este pacote mais completo que inclusive inclui o Português e neste caso sim seria possível mudar de acordo com a sua conveniência entrando no Painel de Controle.

Em relação ao MioMap precisaria saber na tela de "opções->sobre" qual é a versão que está utilizando do MioMap v.3.3 se é a de 10 de Janeiro de 2008 ou a de 05 de Setembro de 2007, pois não me lembro qual delas dava este defeito e dependo de qual estiver usando é só substituir os arquivos executável MioMap.exe e Data.zip de uma pela outra que resolve.

Ambas estão para download aqui no Fórum no tópico MioMap.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Responder