IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Responder
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por magnumsoft »

Olá galera
Estou disponibilizando o navegador IGO 8.3.4 com o novo Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

iGO 8.3.4.142975

Baixar os 03 arquivos e juntar c/ o Hj-Split.


Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft

Abraços
Editado pela última vez por magnumsoft em 22 Mar 2011, 10:36, em um total de 5 vezes.
Avatar do usuário
LKS
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Jan 2011, 23:00

Mensagem por LKS »

bom forum
Avatar do usuário
fitsouza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2009, 23:00

igo 8.3 2011

Mensagem por fitsouza »

Baixando para testar valeu :lol:
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá fitsouza

Teste e nos conte o que achou deste mapa em sua cidade e região, pois vai ser de muita valia p/ todos nós...

Abraços
Avatar do usuário
Nightman_15-
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2011, 23:00

Mensagem por Nightman_15- »

To baixando pra testar, eu usava o igo 8.3 agora vou migrar pra o primo.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Nightman_15

Se vc quiser testar um ótimo navegador que no caso é o IGO Primo, baixe neste link e teste, com certeza vc vai gostar...

Link p/ download:

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft

Abraços
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá Nightman_15-

Já temos aqui no Fórum o Novo iGO Primo 1.2, pelo pouco que testei, parece ser muito legal, e novas funções...

Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
richardklay
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2011, 15:09

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por richardklay »

nao estou conseguindo baixar o igo 8.3.4 com mapa teleatlas....

nao esta aparecdendo o link para download

como faco para baixar?? obrigado!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por magnumsoft »

Olá richardklay
Não estamos mais oferecendo links de mapas para download por violar os Direitos Autorais dos Legítimos Proprietários dos Mapas.
Abraços
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alecsandro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2011, 19:15

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por alecsandro »

Bom dia, sou novo no fórum, baixei o igo 8.3.4 no computador, está em arquivo zipado, como tenho que proceder para instalar no meu gps?
É um multilaser 4,3" tracker gp004, que vem com o sigic.
preciso de um "passo a passo" de como descompactar o arquivo, transferir para o microSD card, e depois como instalar e fazer funcionar no gps, certo?
Por favor, agradeceria muito se pudessem me ajudar...
estou aguardando
magnumsoft escreveu:Olá galera
Estou disponibilizando o navegador IGO 8.3.4 com o novo Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

iGO 8.3.4.142975

Baixar os 03 arquivos e juntar c/ o Hj-Split.


Peço a compreensão de todos que em respeito às regras do Fórum e protegendo os Direitos Autorais dos fabricantes, passo a avisar que a partir deste momento estou retirando do sistema todos os links de mapas e navegadores que são protegidos por lei aos seus legítimos proprietários.
MagnumSom e Info. - magnumsoft

Abraços
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por magnumsoft »

Olá alecsandro
Primeiramente faça um backup de seu navegador Sygic para o PC.
Depois delete este navegador
Descompacte este arquivo do iGO que você baixou e copie para o local que estava o Sygic
Desconecte seu GPS do PC e ligue
Entre no menu e encontre a pasta onte está o iGO e entre nela
Dentro desta pasta possivelmente terá um arquivo com o nome iGO.exe (sem o .exe)
Clique nele. Se tiver como salvar... Salve e saia do menu
Pronto.
Saia com seu GPS a céu aberto para poder captar os satélites e faça as configurações necessárias...
Boa viajem...
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alecsandro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2011, 19:15

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por alecsandro »

Obrigado amigo, muito obrigado pelas informações, consegui instalar e está funcionando, mas eu baixei direto no microSD, e não deletei o navegador original sygic do GPS.
Eu posso deixar o navegador original instalado e usar o igo direto do microSD ? Quais as desvantagens disso?
Este navegador que baixei, já está com a última atualização de radares e etc...?
Gostei muito dos mapas e o modo de visualização.
E existe algum vídeo explicativo de como baixar e instalar as atualizações para que eu aprenda a fazer isso quando precisar atualizar o navegador? É que eu ainda tenho dúvidas de como fazer os backups, não tenho muita intimidade com estes procedimentos e tenho medo de fazer besteira.

Quando ligo o GPS ao PC aparece as seguintes pastas: Drive, Maps, Res.
Em qual delas esta o navegador Sygic, que eu tenho que fazer backup, antes de deletar para instalar o IGO?

Abraço e aguardo suas recomendações...

magnumsoft escreveu:Olá alecsandro
Primeiramente faça um backup de seu navegador Sygic para o PC.
Depois delete este navegador
Descompacte este arquivo do iGO que você baixou e copie para o local que estava o Sygic
Desconecte seu GPS do PC e ligue
Entre no menu e encontre a pasta onte está o iGO e entre nela
Dentro desta pasta possivelmente terá um arquivo com o nome iGO.exe (sem o .exe)
Clique nele. Se tiver como salvar... Salve e saia do menu
Pronto.
Saia com seu GPS a céu aberto para poder captar os satélites e faça as configurações necessárias...
Boa viajem...
Editado pela última vez por alecsandro em 11 Ago 2011, 14:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por magnumsoft »

Olá alecsandro
O correto é fazer exatamente como você fez. Manter o navegador original na memória flash e o iGO no SD Card, assim você não corre riscos de alterar algum arquivo importante do GPS e manterá a originalidade do produto caso precise usar a garantia.. é só retirar o SD Card e tudo volta ao original.
Quanto as atualizações, não se preocupe... quando tiver que atualizar os mapas é só entrar na pasta content/map e trocar pelo que está lá.
Quanto aos radares... é só entrar na pasta content/speedcam... deletar tudo que estiver lá dentro e copiar o novo para lá.
Você poderá baixar os radares neste link: [Link externo oculto para visitantes]
Abraços.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
alecsandro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2011, 19:15

Re: IGO 8.3.4 com Mapa TeleAtlas Q4 e Poi's 2011.

Mensagem por alecsandro »

Obrigado novamente, vou seguir os seus conselhos.

abraço...


magnumsoft escreveu:Olá alecsandro
O correto é fazer exatamente como você fez. Manter o navegador original na memória flash e o iGO no SD Card, assim você não corre riscos de alterar algum arquivo importante do GPS e manterá a originalidade do produto caso precise usar a garantia.. é só retirar o SD Card e tudo volta ao original.
Quanto as atualizações, não se preocupe... quando tiver que atualizar os mapas é só entrar na pasta content/map e trocar pelo que está lá.
Quanto aos radares... é só entrar na pasta content/speedcam... deletar tudo que estiver lá dentro e copiar o novo para lá.
Você poderá baixar os radares neste link: [Link externo oculto para visitantes]
Abraços.
Responder