AIRIS E435

Responder
Avatar do usuário
jbianchi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2010, 23:00

AIRIS E435

Mensagem por jbianchi »

Instalei em um micro SD um outro navegador, mas o GPS não me dá opção de escolher qual rodar.

É devido a bloqueio?

Obrigado![/b]
Avatar do usuário
xikinsantos
Moderador
Moderador
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Jun 2010, 00:00

Re: AIRIS E435

Mensagem por xikinsantos »

Sim este aparelho vem bloqueado pra abrir o navegador Infinity, desta forma ou vc colocar outro na memória interna e renomeia pra Infinity, a pasta e o executavel ou fica com o original pra toda vida, no cartão vc pode colocar fotos, vídeos, musicas e outros arquivos que podem ser visualizados pelo mesmo.
nevesrl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mai 2013, 16:02

Re: AIRIS E435

Mensagem por nevesrl »

Olá estou tendo o seguinte problema, neste modelo tem como rodar o navegador pelo cartão de memória ou ele é travado, bloqueado apenas para memória interna nomeando "infinity"? tenho o cartão de memória SD mas não consigo ativar, especificar o caminho para executar pelo cartão de memória, apenas memória interna, já tentei criar arquivo "shell.ini especificando no diretório "\SDMMC\infinity\infinity.exe" e nada, quando vou abrir o navegador aparece a mensagem" especificar caminho de navegação"

Obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.