GPS 5020 - POWERPACK - VERÃO IGO8 (8.3.2-2009

Responder
Avatar do usuário
modena
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2010, 23:00

GPS 5020 - POWERPACK - VERÃO IGO8 (8.3.2-2009

Mensagem por modena »

GPS 5020 - POWERPACK - VERÃO IGO8 (8.3.2-2009
Tenho lido os relatos de colegas aqui e de outros sites, cheguei a seguinte conclusão: A PowerPack quer transferir para os revendedores toda e qualquer obrigação, o que não é correto.
Assim sendo, resolvi escrever reclamando tanto para o fabricante quanto para o revendedor, pois não consigo atualizar os mapas, muito menos obter a opção anti-radar.
Tão logo obtenha resposta de alguém repassarei aqui.
Por ora, fico sem o aviso anti-radar.
Avatar do usuário
paulostu
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2010, 00:00

Mensagem por paulostu »

Boa tarde Modena;
não sei onde vc se perdeu, a opção de aviso de radar, não é anti radar ok :twisted: :twisted: .
vc tem que baixar na net o arquivo e colocar na pasta speedcam, que fica dentro da pasta contente.(nao vem pois é proibida em muitos paises, alem de ser muito dinamica, ou seja atualizada diariamente)
quanto a atualizacao do mapa, ou voce baixa da net ou compra do forncedor, pois a powerpack não oferece atualização gratuita, asim como do programa ok.

de uma pesquisada no site, baixe o ig 8.3.4.14, com mapa recente, não habilite voz tts,(trava) e vai ser feliz.... :lol: :lol: :lol:
francis mezza
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2013, 11:05

tela travada

Mensagem por francis mezza »

boa tarde. tenho um gps powerpack travado na primeira tela e não sai disso alguem pode me ajudar
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.