Página 1 de 1

Destravar Nav 730

Enviado: 03 Nov 2010, 08:39
por RNery
Olá pessoal,

Estou com um problema no meu Nav 730 e mesmo tendo procurado em vários sites, ainda não achei solução.

Quando ligo meu GPS , ele para na tela de abertura, mostrando os icones, mas o touch não funciona.

Como primeira solução gostaria de calibrar o touch, mas como fazer isto se não tenho acesso as configurações?

Existe algum atalho, já tentei várias combinações na hora de ligar e nada.

Ou então, algum comando no arquivo "addons" que faça ele executar direto o "Windows Explorer" para ter acesso ao "Flash Disk".

Os outos comandos do arquivo "addons" colocado aqui funcionam normalmente no meu gps, só me falta o touch para acessar.

Enviado: 08 Nov 2010, 14:52
por RNery
Achei que no forum encontraria ajuda e não fosse ignorado.

Paciência & Educação!

Enviado: 09 Nov 2010, 10:06
por cleiton-s-a
Bom dia Senhor RNery!

Um fórum é um iniciativa privada, para discussões públicas onde TODOS contribuem, mas ninguém tem a obrigação de responder nada.

Entenda que para responder a sua questão é necessário que alguém tenha conhecimento do problema que está relatando, sendo dono do mesmo aparelho ou na pior das hipóteses, tendo familiaridade e experiência com o mesmo equipamento que o senhor possui, pois cada GPS é completamente diferente um do outro, portanto paciência e educação cabe em qualquer lugar e por isso não cabe esse tipo de crítica.

Assim sendo, aguarde pacientemente por uma resposta ou busque ajuda profissional, assim quem sabe o senhor obterá uma resposta na velocidade que deseja!

Até porque o problema que está relatando me parece estar muito mais relacionado a um problema físico de "hardware" do que de configuração "software", pois se o "touch screen" não responde é um problema na tela e não no programa.

Ah! Existe também um fórum exclusivo para usuário dos aparelhos Nav7, que por sinal já é um aparelho bem antigo e não é mais vendido e talvez por isso ninguém saiba como lhe ajudar.

Se cadastre por lá: [Link externo oculto para visitantes]

Quem sabe alguém já passou pelo mesmo problema que o senhor...é só pesquisar!

Boa sorte!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem