Igo 8 para todos os GPS H-Buster

Avatar do usuário
boffo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2010, 23:00

Mensagem por boffo »

Boa noite.
Fiz o procedimento descrito no tópico e deu certo, porém o GPS não consegue se conectar ao satélite.
Ele não consegue encontrar a cidade que estou, nem nada parecido. Como posso resolver isso?
Quando uso a versão do iGO que veio originalmente com o aparelho, funciona perfeitamente a conexão entre satélite e GPS, porém qnd eu atualizo ela simplesmente para de funcionar.
Alguma dica?

Abraços e obrigado.
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia boffo


Pegue seu gps e vá a céu aberto, p/ que o satélite te localize.
Ligue seu gps, entre em definições e opções, seta p/ a direita, entre em gps (vc vai estar em configuração manual do gps), estará marcado GPS ATIVADO... desmarque esta opção, vai aparecer no rodapé do lado direito, AUTO DETECTAR, clique nele, e é só esperar um pouquinho que seu gps vai se conectar. Pronto... seu aparelho estará pronto p/ uso.


Abraços
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

olá grande magnum ,nao sei mais o que fazer
ja renomeei o cartao de tudo que foi jeito ,com nome do aparelho,com nv3111,sem nome que é como estar o original e nada,ta acontecendo uma coisa curiosa : tipo quando insiro o cartao atualizado com a pasta SYS e dentro escrita o caminho,dar um erro de software ,quando insiro o cartao no pc essa pasta estar que outra escrita dentro dela ,um monte de letras tipo assim " yyyyyyyyyyyyyyyyggggggggggggggggggggggg...."

obs .no cartao original nao exite a pasta shel na raiz.as que existe sao a backup,device.nng.e a mobilenavigator, e dentro da mobilenav... tem uma SYS com uma escrita assim:
[device]
type="DN243"
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia thiagotebao

Bem... vamos lá.

Tente fazer o seguinte:
Formate seu cartão em Fat32 e dê nome a ele de HBD-9450AVN
Na raiz deste cartão deixe apenas as pastas Backup, Mobilenavigator e o arquivo device.nng.
Entre no arquivo Mobilenavigator e apague o arquivo sys. Copie e cole nesta pasta o arquivo sys que vc tem em seu cartão original.
Coloque nesta pasta Mobilenavigator o arquivo shell (se vc não tiver este arquivo, em um topico um pouco acima eu passei o endereço p/ download). Dentro deste arquivo adicione este comando: \MobileNavigator\MobileNavigator.exe

E teste...é p/ funcionar.

Poste o resultado, quem sabe possa ajudar outras pessoas.
Abraços
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

ok magnum acabei de fazer como vc descreveu ,mas surgiu uma duvida: na pasta shel no inicio do comando é pra colocar o nome do cartao,storadecard,sdmmc ?? ou deixa como vc postou "\mobilenavegator\mobilenavegator.exe???
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Deixa como eu postei....
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Deixa como eu postei....
beleza ,a noite te digo o que se sussedeu . ate mas
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

olá magnum ,to pra fikr doido ,.
deliguei o aparelho inserir o cartao atualizado como vc pediu liguei de novo e nada.
Apareçe a tela pra dar o comando, dai clico nele e nada ,nao acontece nada..
deligo o aparelho, retiro o cartao atualizado,coloco o original e nen a tela pra dar o comando apareçe ,já abre o navegador diréto..
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Olá thiagotebao
Ta mesmo complicado...
faça o seguinte, já que vc tem o cartão original funcionando.
Copie este cartão (original) p/ o seu novo cartão.
Vá na pasta content/map e apague o mapa que está lá.
Copie este mapa e mande p/ lá: EDITADO
Entre no site maparadar e pegue a ultima atualização de radares, apague tudo que estiver na pasta speedcam e mande este arquivo txt p/ lá... desligue e ligue seu gps
É p/ funcionar .....
Vamos torcer...hahaha
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Olá thiagotebao
Ta mesmo complicado...
faça o seguinte, já que vc tem o cartão original funcionando.
Copie este cartão (original) p/ o seu novo cartão.
Vá na pasta content/map e apague o mapa que está lá.
Copie este mapa e mande p/ lá: [Link externo oculto para visitantes].
Entre no site maparadar e pegue a ultima atualização de radares, apague tudo que estiver na pasta speedcam e mande este arquivo txt p/ lá... desligue e ligue seu gps
É p/ funcionar .....
Vamos torcer...hahaha
a pagina pra baixar o mapa nao abre!!!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Abre sim...
[Link externo oculto para visitantes]

Quando abrir a pagina entre em exportar... •IGO/MioMap (sem direção)
e blz...
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

magnumsoft escreveu:Abre sim...
[Link externo oculto para visitantes]

Quando abrir a pagina entre em exportar... •IGO/MioMap (sem direção)
e blz...
a parte de radar abre mesmo ja fiz o dowload ,, mas esse link que vc passou ai do 4shared ,nao abre!!
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Todos os links estão funcionando corretamente, acabei de testar. Continue tentando...
Avatar do usuário
thiagotebao
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Dez 2010, 23:00

Mensagem por thiagotebao »

olá magnum ,fiz como vc mandou,alterei o mapa e os radares . deligeui o aparelho tirei o cartao original ,e inserir ,o atualizado dai apareçeu a seguinte mensagem:
Previous instance of igo 8 has not finished exiting yet.please try again in a few seconds or soft-reset your device.

deliguei o aparelho novamente tirei o cartao atualizado ..inserir o original e nada ,nem o original quis pegar apareçeu a mesma mesagem:

Previous instance of igo 8 has not finished exiting yet.please try again in a few seconds or soft-reset your devicegar apareçeu a mesma mesagem:

OBS: quando estava fazendo as alteraçoes de mapa e radar no novo cartao ,tipo eu subtituia as pastas dai fechava o cartao retirava do pc ,quando colocava de novo as pasta que eu tinha alterado as letras apareciam todas doidas tipo tudo assim yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy"yyyyyyy'yy
outra vez umas letras misturadas com uns quadradinhos tipo arabe ,japones sei lá
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3256
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Mensagem por magnumsoft »

Realmente o seu caso esta complicado meu amigo....
Segundo a tradução de sua mensagem: (Instância anterior do igo8 não terminou yet.please sair, tente novamente em alguns segundos ou soft-reset o dispositivo) - indica que algo está faltando em seu programa p/ carregar o navegador, pode ser as pastas que vc alterou e esta c/ este monte de letras aí (coisa que eu nunca tinha visto antes).
Uma pergunta?
O seu pc está liberado p/ enxergar arquivos ocultos?
Se não estiver vc tem que deixar p/ ver arquivos ocultos.
Vou pesquisar o seu caso e ver no que posso te ajudar... pois como disse anteriormente, eu nunca ví este problema, talvez alguns de nossos amigos que estão acompanhando o seu caso possa tbm te ajudar....
Responder