Atualização de Radares Destiantor 9 de 19 agosto 2010

Responder
Avatar do usuário
Erickbio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2010, 00:00

Atualização de Radares Destiantor 9 de 19 agosto 2010

Mensagem por Erickbio »

Pasta de radares para Destinator 9 (completa)

Atualizada em agosto de 2010 atraves do site
www.exafix.com.br/
exclusiva para usuários, do GPS Navair S2100 Sunfire.
Mas venho disponibiliza-la para todos.

Estou disponibilizando a pasta completa, é so descompactar e colocar dentro da pasta destinator, e substiui-la pela pasta ''SAFETYCAM''.

Se a mesma não existe é so copiar e colar.

Link para download:

[Link externo oculto para visitantes]

Um abraço a todos.
Obrigado pela ajuda que venho recebendo do site, e dos colaboradores, assim como os moderadores, por isso me vejo no dever de ajudar tambem :lol:
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

obrigado por disponibilizar... já estou usando rsrrs
Avatar do usuário
LXavier
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Dez 2010, 23:00

Funcionou

Mensagem por LXavier »

Bom dia, Erickbio . Fiz a pergunta no outro forum que você postou este arquivo também . Esta funcionando perfeitamente para Curitiba . Aparecem os últimos radares de semáforo instalados há poucos meses. Coloquei a pasta na raiz do destinator 9 . Porém tenho duas dúvidas :

a ) O destinator 9 só avisa o " atenção para o limite de velocidade logo a frente " quando esta com rota definida ????? O meu quando não tem rota só aparece o ícone da velocidade e a voz não fala " atenção ...... "

b ) O arquivo my favorites.dat que está dentro da pasta favorites que esta dentro da pasta user date que esta na raiz do destinator serve para que ????? Eu deletei esta pasta e continua funcionando. Perdi alguma função que ainda não descobri ???????
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.