Route 66 Versão 9.0.8963 com mapa do brasil 2010 Q2

Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Route 66 Versão 9.0.8963 com mapa do brasil 2010 Q2

Mensagem por Camilo »

Route 66 V.9 Com Mapa BrasilMapa 2010 Q2

Imagem

Pessol, segue a versão 9 do Route 66 funcionando, havia conseguido diversas outras versões deste navegador, mas cada uma tinha um problema diferente, esta esta funcionando certinho, traça rota, corrige a rota, emfim mais uma boa opção. O mapa é meio grande cerca de 610 MB mas vale a pena tentar. Cerdito para GpsBra !

Primeiro faça o download do Programa :
Agora o download do mapa, ele esta compactado em dois arquivos, vocês tem de fazer o download do dois arquivos e depois descompactar com o winrar. Primera parte
segunda parte
Apos a descompactação será criando uma pasta chamada ROUTE66_V9, coloque o mapa descompactado na pasta ROUTE66_v9\DATA\MAPS... e copie para o seu cartão de memoria.

SENHA PARA DESCOMPACTAR É systemppc

Pronto é só isto, qualquer duvida é so postar...

EDITADO PELA MODERAÇÃO:

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.
MagnumSoft
Editado pela última vez por Camilo em 07 Ago 2010, 10:48, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, tudo em ordem meu velho estou baixando e vou testar esta versão. Abçs....Wordfish
NDrive Touch 4,3 e 5" - GarminXT e TomTom mapa 845
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

ok, qualquer novidade avise..
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mapa do Brasil bloqueado

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Camilo,

Parabéns pela postagem!

Baixei o programa e deu para ver bem o visual do Route66 v.9, porém mesmo depois que ele detecta o sinal a tela não exibe o mapa, apesar de dar suas informações de latitude e longitude precisamente.

Então entrando nas opções, verifiquei que o mapa Brazil encontra-se com um "cadeado vermelho" e pede um "voucher" de ativação.

Você possui este "voucher"?

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

muito estranho cleiton-s-a, estou usando ele há muito tempo, e o cadeado continua amarelo, porem com todas as funcionalides.. se vc tentar fazer o sincronismo com o site da r66 ai ele ficara vermelho.. por acaso vc tentou fazer isto ???
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Route66 mapa BR com cadeado

Mensagem por cleiton-s-a »

Boa tarde Camilo!

Obrigado por sua pronta resposta.

Pois é...baixei...descompactei...coloquei os mapas na pasta e só...

Meu GPS está com defeito na porta USB e infelizmente neste momento eu só consigo usá-la para carregar o aparelho, portanto não consigo sincronizá-lo ao PC nem para transmissão de dados nem para conectar o aparelho à internet.:(

Alguma outra idéia?

Abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cleiton-s-a, vou fazer um upload com a minha pasta res, e postar para download, substitua a sua pasta res, pela que estarei postando... favor postar se seu certo ok..
Avatar do usuário
melhorax
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2009, 23:00

Pasta RES

Mensagem por melhorax »

Camilo, estou com o mesmo problema do Cleiton, fiz tudo como vc indicou, não sincronizei e o mapa já fica com o cadeado fechado vermelho.
Vc ainda poderia disponibilizar sua pasta RES?
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, mesmo problema do pessoal, mapa vermelho de primeira, vou esperar voce postar a pasta RES para copiar. Vou ver se o outro mapa que tenho que esta com o cadeado amarelo funciona nesta versão.
Wordfish
NDrive Touch 4,3 e 5" - GarminXT e TomTom mapa 845
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Pessoal, vou disponibilizar o route66 inteiro, pois fiz algumas alterações como incluir o idioma Portugues Brasil entre outras.. então façam o teste e favor me comunicar... lá vai
EDITADO PELA MODERAÇÃO:

O Fórum GPSInfo não publica e não autoriza a publicação de links para download de produtos comerciais não gratuitos, tais como mapas ou softwares de navegação GPS. Contate, por favor, o fornecedor ou o fabricante para adquirir o produto desejado.

MagnumSoft
Avatar do usuário
melhorax
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 14 Nov 2009, 23:00

Poxa Vida

Mensagem por melhorax »

Eita, tentei hoje o dia todo, troquei maps, pesquisei pra caramba, até consegui fazer rodar com uma versão que achei aqui no fórum, mas estava em ingles. Mas com essa versão não consegui de jeito nenhum, nem com os novos arquivos disponibilizados pelo Camilo.

Mais alguém testou?
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

Pessoal, vocês precisam configurar o arquivo device.ini que esta dentro da pasta ROUTE66_V9 indicando a porta e a velocidade do seu gps, pode ser isto ...

[R66Chicago]
Com Port Value=0 // Altere aqui de acordo com o seu equipamento
Baud rate Value=4800 // Aqui também
MasterVolumePercent=600
DayBacklighValue=10
NightBacklighValue=2
MinBacklighValue=1
MaxBacklighValue=10
Method2=13
HasShell=1
HasCardOutWnd=1
HasBatteryMessage=1
KeySearch=196
RdsTmc Device Type=2
RdsTmc Com Port=4
RdsTmc Baud Rate=38400
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Route 66 com mapas travados

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia caro amigo Camilo!

Clicando na "anteninha" no canto inferior direito da tela, ele me dá algumas opções, dentre elas "informações de GPS" e "minha posição", porém só não aparece o mapa e quando fui ver o por quê era pelo fato de estar com o cadeado vermelho.

Conforme lhe indiquei em meu primeiro post, o GPS marca perfeitamente minha posição, me dando latitude e longitude perfeitamente, indicando os dados exatos da minha posição em São Paulo, pois eu já havia feito estes ajustes que indicou.

Você não se lembra de ter feito nenhum procedimento diferente para que o mapa não ficasse travado?

Grato!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cleiton-s-a, eu simplesmente fiz o que indiquei no post inicial.. fiz algums ajustes referente a idioma e controle de velocidade mas nada, mas as alterações que eu fiz estão no pacote da ultima versão... vou postar algumas fotos para vcs verem ele funcionando...
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

o mapa no gps..

Imagem

Observe que o cadeado esta amarelo ..

Imagem

Mas traça as rotas normalmente..

Imagem

agora os satelites.. note que estou dentro do meu apartamento..

Imagem

e como disse anteriormente, não fiz nenhuma alteração...
Responder