Blaupunkt Travelpilot 100 - leitura de cartão de memória

Responder
Avatar do usuário
Dick2008
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Dez 2008, 23:00

WolffNCU

Mensagem por Dick2008 »

Thundercel, Feliz Natal.

Não sei se o meu gps TravelPilot faz a leitura direta do cartão SD, sei que quando tudo esta perdido e é necessário recuperar dados de fabrica eu devo copiar a pasta recover do CD para o SD e ligar o aparelho pressionando vol- + ligar.

Se ele não ler o cartão, como fazer com que ele reconheça o Wolf?

Tem como inserir figura aqui?

sds

Dick2008[/img][/code]
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Amigo Dick2008 um feliz Natal para vc e todos os seus tb.

Considerando que a pergunta se refere tão somente a marca "Blaupunkt ", em especial ao seu modelo "Travelpilot 100", acabei de criar este espaço aqui no forum para o fabricante do seu GPS.

Espero com essa ação aqui concentrar e receber informações dos GPS da marca "Blaupunkt ".
Para este local transferi sua mensagem.

Sobre o modelo Travelpilot 100, por leitura na NET identifiquei que ele tem as seguintes caracteristicas:

- Memória 1024 MB
- Visualização 3D Sim
- Slot para Cartão Sim
- Conexões USB
- Duração da Bateria 3 Horas

Não encontrei ainda se ele é de plataforma Windows (WinCE) ou Linux, mas de qualquer forma, existindo nele o leitor de cartão, lá podemos também inserir informações.

O WolfNCU - Desbloqueador onde tinha você postado sua mensagem, é um desbloqueador que não insere arquivos dentro da memoria interna do aparelho. Como foi dito lá no tutorial de instalação dele, ele se resume num simples aplicativo que serve de interface entre o WinCE do GPS com os aplicativos inseridos no cartão de memória.

Teóricamente o WolfNCU deve funcionar em seu aparelho, mas isso não posso afirmar porque desconheço as instruções de impedimento inseridas internamente no SO dele. Só testando para ver ou perguntando ao fabricante se existe impedimento de instalação de algum aplicativo no cartão de memoria.

Podemos também aguardar informação de algum companheiro aqui no forum que tenha esse aparelho ou que já tenha lido algo a respeito dele na NET.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.