Ajuda md-101bx

Responder
Avatar do usuário
dlbarreto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2010, 00:00

Ajuda md-101bx

Mensagem por dlbarreto »

Boa, eu tenho um dvd midi japan md-7017, e com o modulo midi md-101bx, que veio sem o cartao SD, pois bem baixei o igo8, porem na Tela só aparece dois botoes um escrito Navigation, que clico nele e nada acontece e um outro escrito system onde clico e aparece o ajuste da posição da tela. O icone Navigation parece ficar selecionado mas não entra no navegador. Já testei todos os tipos de configuração dos arquivos shell.ini e gps.ini alem de alterações na resolução da tela. Não aparece nada pedindo o caminho do executal nem nada parecido. O navegador simplesmente não entra.
Alguem sae soucionar?´
Obrigado.
Avatar do usuário
nique
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2010, 00:00

Mensagem por nique »

Olá amigo estou precisando de uma ajuda..... tenho um módulo gps midi MD101- BX , o dvd foi roubado e arrebentaram os cabos do modulo só ficou a tomada... gostaria de saber se vc tem esse modulo e poderia tirar umas fotos do chicote dele para eu poder mandar fazer outro pois não existe para vender esse chicote . o técnico me pediu para conseguir umas fotos . vc pode me ajudar?
o meu modulo esta funcionando , se vc me ajudar talvez eu tb possa ajuda-lo enviando a vc uma cópia do meu cartão sd o que acha?
Responder