Miopocket - Desbloqueador

Avatar do usuário
jucacesar
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2008, 23:00

Mensagem por jucacesar »

olá, instalei o wolfncu no meu infoscape, porem nao gostei muito, entao queria trocar por este citado, queria saber se e possivel, e qual o procedimento, obrigado
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

jucacesar

O procedimento em primeiro lugar e formatar seu sdcard m, o wolfcnu não instala nada dentro do seu equipamento e no windows
Ja em questão do miopocket se não fizer a instalarção corretamente como o tutorial feito ou pelo leame que vem com o programa quando voce baixa ele instala alguns dlls em seu windows e pode travar o equipamento principalmente nos infoscape remanufaturados (remontados) ja aconteceu com alguns usuarios neste forum

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Bom dia!!!!!

Estou tentando instalar o MioPocket 2,0 Release 33 - 25/12/2008, porém quando faço o download do arquivo e vou descompacta-lo diz que o arquivo esta comrropido enão consigo descompacta-lo. Alguem pode me ajudar?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Iremos verificar e voltamos com um novo link ou com outra suluçãp
Avatar do usuário
luferj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2009, 23:00

Mensagem por luferj »

Na verdade já está na versão R38!! de 13/01/09

tenta nesse link aqui:

[Link externo oculto para visitantes]
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Alguem tem a solução para o probleme citado pelo inkifire, pois instalei o Miopocket e esta ocorrendo o mesmo. :cry:
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

E a proposito consegui fazer o download do arquivo miopocket2.0. Tinha um program em meu micro impedido que esse arquivo fosse baixado por completo.

Valeuuuuuuuuu.
Avatar do usuário
GTA08
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 44
Registrado em: 06 Dez 2008, 23:00

Mensagem por GTA08 »

Olá Thundercel,
tentei instalar o Miopocket no Infoscape, segui passo a passo, mas durante a intalação apresentou erro no registro \ROOT\xxx e parou a intalação. Formatei o cartão SD e copiei os arquivos novamente, porem qundo clica no icone para iniciar a instalação, já apresenta a tela do miopocket com todos seus icones, no entanto não reinstala e nehum icone funciona. Pelo menos voltou o que era antes.

Valeu Amigo!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

para que os icones funcionem voe precisa dar os caminhos como faz no infoscape direcionar os arquivos que abram atraves dos icones atalhos no desktop do miopocket para falar a verdade como eu não ia usar todas as funções não fiz este procvedimento mas mexendo vi que tem um setup que voce direciona tudo o que quiser

Abraços
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Bom dia!!!


Instalei o Miopocket2.0 porém esta ocorrendo o mesmo que ocorre com inkifire. Alguém sabe porque ocorre isso? :o
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Qual o problema que esta ocorrendo com a sua instalação ?
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Só aparece uma barra no canto inferior direito e o "X" no canto superior direito.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Costelinha10

Então pode ser que os arquivos que beixou estão comrrompidos ou na instalação voce deixou de fazer algum procedimento eu instalei o miopocket no infoscape e funciomou na boa
Avatar do usuário
Costelinha10
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:00

Mensagem por Costelinha10 »

Então vou fazer o download do arquivo novamente e refazer todos os procedimentos e ver o que acontece.Quanto fizer mando resposta.Valeu
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

fico aguardando o resultado para vermos se realmente foi arquivo comrrompido ou procedimento

abraços
Responder