igo 8.3.2 em multilaser tracker

Responder
Avatar do usuário
Darkman
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2010, 00:00

igo 8.3.2 em multilaser tracker

Mensagem por Darkman »

olá, baixei o igo 8.3.2 pro meu multilaser tracker 3.5" já que o 8.3.4 não roda.

Consegui fazer ele funcionar perfeitamente, porem no igo 8 que vinha no gps tinha a opção de clicar no velocimetro e aparecia tempo restante, velocidade real como se fosse um velocimetro do carro, isso e outras coisas do tipo estão faltando.

gostaria de saber se todos os igo 8.3.2 estão assim ou é o meu que veio faltando msm??

quando clico no velocimetro aparece
error: <speedometro>
Avatar do usuário
manek
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2010, 00:00

Mensagem por manek »

boa tarde !! tenho um aparelho igual ao seu , com o igo 8.3.2 de jan;09
olha o meu está funcionando sem problemas , nao entendo muito de programar o aparelho , mas entra no icone visual mapa , depois tc settings , vai ter programacao de duracao conducao e duracao total , dá uma tentada . boa sorte !! :)
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

esta opção do velocimentro pode desaparecer ou estar em outro local porque o igo usa skin e cada skin tem sua aparencia verifique se não esta usando uma skin diferente ou nunca usou esta opção se for este caso va em opções gps skin e clice em defaut

Abraços
Avatar do usuário
glauter
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 00:00

Mensagem por glauter »

Boa Noite!!!
Pessoal comprei um GPS MultiLaser Tracker com a versao igo8, saberia me informar se ja possui uma versao mais atualizada e onde consigo baixar esta atualização.
Grato pela atenção.
Avatar do usuário
quazzenada
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mai 2010, 00:00

Mensagem por quazzenada »

Baixa um pack aqui mesmo e descompacta no cartão de memória!!
não esquece de mudar a origem de navegação naquele menu laranja do inicio sabe é só vc ir em especificações e lá vc vai encontrar onde mudar a origem coloca pra ele buscar o igo dentro do cartão !!
tenho um igual ao seu e o meu ta shown!!!
abraço....
Responder