TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Ola Cellchains.

Não consegui validar o mapa no meu NDrive TouchXL SE A4.

A sequencia do passo 4 não consegui fazer, e a tela vem em alemão, com o icone seguinte somente e dizendo para fazer o down do 1º mapa gratis.
Poderia me dar uma ajuda?

Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Então realmente está em alemão mesmo a primeira vez que vc inicia ele.... tenta procurar o icone com umas bandeiras lá vc muda para ingles... ou senão nesse ultimo arquivo que postei tem uma pasta chamada "manual" nela tem o manual em ingles do demonfatal, e nela tem umas imagens ae dá pra vc ir pelas imagens..


OBS : Se está dando esse problema com o mapa, quer dizer que vc não desbloqueou o mapa corretamente, volte ao passo "2".

Boa Sorte.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Pessoal,

Mapa TomTom Brazil 845.2697 :

Link : h"t"t"p://rapidshare.com/files/354989287/TTM.Brazil.v845.2697.rar


Flow
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Franklin escreveu:Ola Cellchains.

Não consegui validar o mapa no meu NDrive TouchXL SE A4.

A sequencia do passo 4 não consegui fazer, e a tela vem em alemão, com o icone seguinte somente e dizendo para fazer o down do 1º mapa gratis.
Este eu já resolvi. Coloquei os arquivos na raiz do SD (mapa e navigator), tinha colocado em pasta e não tinha funcionado.

Franklin
Editado pela última vez por Franklin em 16 Abr 2010, 09:19, em um total de 3 vezes.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

cellchains escreveu:Franklin,

Então realmente está em alemão mesmo a primeira vez que vc inicia ele.... tenta procurar o icone com umas bandeiras lá vc muda para ingles... ou senão nesse ultimo arquivo que postei tem uma pasta chamada "manual" nela tem o manual em ingles do demonfatal, e nela tem umas imagens ae dá pra vc ir pelas imagens..

Boa Sorte.[/b]
Blz. Em alemão está dificil de seguir a sequencia 4, vou pegar o novo mapa (esse já seria o 7.9) e vou tentar tb mudar a linguagem nesta fase.

Franklin.
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Olá Cellchains.

Vou pegar o novo arquivo e tentar tudo de novo desde o passo 1.
Estou tendo outro problema ao rodar o navegador pelo tomtom.exe, ele abre e fecha em seguida devido erro estouro de memoria (Not enough memory is available).
Tem alguma dica para isso?

Grato.
Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Entao vc vai verificar isso lendo as mensagens deste post, uns conseguem outros não, esse erro aparece na maioria dos casos, eu ainda acho que é relacionado ao mapa, meu gps é igualzinho ao seu e tá rodando bem inclusive com o upgrade para o 7.9 que está bem "enxugado" pra poder rodar no ndrive igual o nosso. Mas com esse mapa novo ae tá dificil... por isso tenta com o antigo e certifique-se que está fazendo certo o desbloqueio. É para funcionar.

OBS : quem for fazer o upgrade do mapa, tem que fazer tudo denovo, pois tem que desbloquea-lo com a pasta navigator e seguir tudo novamente.


Flow
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Faça como "jack o estripador" vai por partes... rsrs... instala o 7.4 com o mapa antigo primeiro , depois faça o upgrade para o 7.9. Dá mais certo assim.

NOTA : Sempre faça backup.


Flow
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

cellchains escreveu:Franklin,

Faça como "jack o estripador" vai por partes... rsrs... instala o 7.4 com o mapa antigo primeiro , depois faça o upgrade para o 7.9. Dá mais certo assim.

NOTA : Sempre faça backup.


Flow
OK! Já deletei tudo e vou tentar do zero.

Qual mapa devo usar?
Do post inicial (“Brazil 835.2366”)
Link - h*t*t*p://[Link externo oculto para visitantes]
ou o outro que vc passou:
Link h**p://rapidshare.com/files/268536135/1TomTom_Brazil_835.2366.zip ?

Esse ultimo: Mapa TomTom Brazil 845.2697 :
Link : h"t"t"p://rapidshare.com/files/354989287/TTM.Brazil.v845.2697.rar
vc não recomenda?

Quanto ao estouro da memoria é apenas sorte?
Tenho o NDrive instalado no proprio ResidentFlash e todos os outros navegadores em um SDMMC de 4GB no qual estou instalando o TomTom tb.

Grato.
Franklin.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Baixe tudo que vc achar aqui no post e nas mensagens, talves vc precise,
utilize esse mapa aqui :

Link h**p://rapidshare.com/files/268536135/1TomTom_Brazil_835.2366.zip


O primeiro alem do mapa tem outros arquivos é bom vc ter... mas para fazer a intalaçao usse apenas esses arquivos :

h*t*t*p://rapidshare.com/files/375960840/TomTom_7.4_wince_6.0.rar.html
Nesse tem todos aqueles da primeira pagina todos juntos

e o mapa que já mencionei :

Link h**p://rapidshare.com/files/268536135/1TomTom_Brazil_835.2366.zip

Flow
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Obrigado Cellchains !

Já tenho tudo isso baixado, e mais tarde farei novamente a instalação utilizando as informações da ultima mensagem.

Se der estouro de memoria novamente após a nova instalação, vc tem alguma sugestão?

Valew!
Franklin
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Franklin,

Eu e o Camilo tamo batendo cabeça tentando resolver esse problema no foston dele, é só ver nossas mensagens, é certo que o tomtom roda em Gps com bastante memoria, mas esses que eu postei são "exugados" pra poder rodar num GPS com 64MB como o meu NDrive ou qualquer outro com WinCE 6.0 , o "FerBR" conseguiu instalar , já outros não, e tem muita gente que consegue instalar mas não posta a experiencia, eu msm já fiz isso em outros posts, eu fiz esse tutorial por que deu certo pra mim, e quiz compartilha-lo com as pessoas que tbm querem instalar o tomtom no NDrive com WinCE 6.0, e não conseguiam por que o unico tutorial que tinha aqui no forum era pra WinCE 5.0, eu tento ajudar no que for possivel as pessoas quando não conseguem realizar a instalação, nenhuma pergunta fica sem resposta, mesmo que eu não saiba eu tento pensar no pode estar ocorrendo, mesmo por que comigo não ocorreu quando instalei , eu instalei e foi tudo numa boa, já aconteceu comigo de dar esse erro de memoria quando mexi no registro , mas como eu tinha o backup foi só restaura-lo e tudo fluiu normalmente. se vc tiver problemas post aqui e eu ou mais alguem vamos te ajudar ou pelo menos tentar.


Boa Sorte
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

cellchains escreveu:Franklin,

Eu e o Camilo tamo batendo cabeça tentando resolver esse problema no foston dele, é só ver nossas mensagens, é certo que o tomtom roda em Gps com bastante memoria, mas esses que eu postei são "exugados" pra poder rodar num GPS com 64MB como o meu NDrive ou qualquer outro com WinCE 6.0 , o "FerBR" conseguiu instalar , já outros não, e tem muita gente que consegue instalar mas não posta a experiencia, eu msm já fiz isso em outros posts, eu fiz esse tutorial por que deu certo pra mim, e quiz compartilha-lo com as pessoas que tbm querem instalar o tomtom no NDrive com WinCE 6.0, e não conseguiam por que o unico tutorial que tinha aqui no forum era pra WinCE 5.0, eu tento ajudar no que for possivel as pessoas quando não conseguem realizar a instalação, nenhuma pergunta fica sem resposta, mesmo que eu não saiba eu tento pensar no pode estar ocorrendo, mesmo por que comigo não ocorreu quando instalei , eu instalei e foi tudo numa boa, já aconteceu comigo de dar esse erro de memoria quando mexi no registro , mas como eu tinha o backup foi só restaura-lo e tudo fluiu normalmente. se vc tiver problemas post aqui e eu ou mais alguem vamos te ajudar ou pelo menos tentar.


Boa Sorte
Valew !
Vc e todos os colaboradores daqui são DEZ !

Franklin.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cellchains

Me responde uma coisa... se por acaso você tiver instalado no seu aparelho o garmin verifique se o id card informado por ele é igual ao do tomtom.. ou melhor quando vc instalou o garmin ele reconheceu o seu cartão ??? estou achando que isto é truque rsrsrsrs que esse problema de memoria é devido o software não encontrar o id card... por que no garmin eu so consegui intslar depois de ter fixado o id dele..
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Camilo,

Pode ser um caminho...no seu caso em especial , pois o erro aparece pra vc logo no começo onde se pega o ID ... lembro que quando tentei instalar o garmin pela primeira vez que foi um tutorial do cleiton, ele disponibilizou um aplicativo ... eu nao me lembro o nome ... era uma coisa como idkey.exe .. acho que não é esse nome mais a ideia é essa... esse aplicativo "mostrava" o ID do cartao.. mas nunca consegui executar ele ..dava erro...consegui indo pelo menu do garmin indo em "About" lá estava o id do cartao... dae eu consegui instalar .. depois disso fiz o upgrade com o seu tutorial.. bom trabalho.

o ID que o tomtom gera no meu cartao é esse AADS2BSGEE
o ID que o garmin gera é esse 846725141

Isso não quer dizer que algum "não" sejam o id do cartao , pois cada soft usa uma logica diferente pra gerar o numero. acredito eu.

Ate mais
Responder