TomTom No NDrive Touch Com WINCE 6.0

Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cellchains, como vai... tava sumido... já tentei mais de 50 versões do tomtom, sempre a mesma mensagem de falta de memoria... já estou quase desanimando rsrsr... abração
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

camilo,

Blz ! pois é andei fazendo umas entrevistas... agora estou testando o novo igo primo... muito bom ... tbm tem o NDrive v10 q vai sair em 1 ou 2 semanas para pna ... já saiu tbm o mapa novo para o tomtom "850" tbm tem o mapa 2010 do destinator... daqui a poko tem q trocar tudo no GPS... rss

Fui rodar em sampa com o iGO primo.. nunca tive coragem de rodar em sampa .. o GPS tornou isso possivel... item indispensavel pra mim... quando o iGO primo informar os radares igual o iGO8 "radar fixo, 80 km por hora" e sair o mapa 2010 novo, é bem provavel q só tenha ele no GPS.
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

é também gostei muito do Igo Primo... parece o Igo amigo com menos frescura rsrs... mas quantas novidades heim... espero que post para gente estes novos mapas... eu estou trabalhando no Navitel esta quse tudo pronto, assim que tiver 100% vou criar um topico para ele.. acho que vai gostar...
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Saudações,

Ae o mapa 850, é precisso fazer tudo do zero para instalar o mapa, se tentar direto dá erro de memoria, Pois o arquivo “TTN7BOT.EXE” é indispensavel para desbloqueio do mapa no wince 6.

h*t*tp://rapidshare.com/files/397229939/Brasil_850_2792.rar

codigo do mapa :

; Brazil 850_2792
45 BF 78 C6 70 EC 1E E3 D3 06 89 60 86 B2 33 A6 Brazil-162.meta

creditos : rotson
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, é meu velho este mapa 850 parece ser mais complicado do que os outros por enquanto depois de n tentativas ainda não consegui nem ao menos um inicio de estabilização todas as vezes deu estouro de memoria. Como voce disse vou tentar o processo desde o inicio para ver se consigo fazer funfar. Abçs....Wordfish
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Wordfish,

Entao, eu tentei uma vez e não deu certo, ae eu desencanei tentei desdo inicio com as pastas "navigator" e o com a antiga versão 7.4, fiz desdo inicio foi tranquilo... como eu havia salvado as pastas q estavam antes da versão 7.9 somente repuz ela e funcionando normal...somente conservei o mapsettings.cfg gerado nessa versao do mapa.

não esqueça do codigo do mapa.

Bom se quizer use esse validador já esta com o codigo do mapa 850 e com os arquivos no lugar ..basta colocar o id do seu gps

h*ttp://[Link externo oculto para visitantes]

pra versão 7.4 a sequencia é 2 depois 1
quando fizer o up ou recolocar a pasta q estava antes com a versão 7.9 a sequencia é 1 depois 1 denovo

sempre trocando o arquivo ".dct" para versão correta



Abçs
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Cellchains, é meu velho ta osso o mapa 850 tentei de tudo e só consegui fazer funcionar no emulador. Não tem jeito pelo menos no meu aparelho da estouro de memoria toda hora tentei no 4,3 e 5 da Ndrive. Rodei tudo que é mortscript e nada. Até que foi bom pelo menos aprendi a fazer script e rodava ele primeiro matando todos os processos para liberar memoria e nada, to como o Camilo quase desistindo deste mapa. Abçs....
Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH qual emulador vc esta usando o wince 5 ou wince 6 ??
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

Wordfish,

Na verdade msm, nos brasileiros nunca desistimos de algo, podemos deixar por um tempo mais depois tentamos denovo, principalmente se deu certo pra alguem, que foi o meu caso, tentei a primeira vez e não deu... na segunda funcionou... vou upar o pacote completo que esta funcionando no meu gps...


me passa o codigo que é gerado no seu "DeviceUniqueID" vou gerar o ".dct" pra vc e colocar no pacote pronto para funcionar.

Ate mais.
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo escreveu:WORDFISH qual emulador vc esta usando o wince 5 ou wince 6 ??
Camilo, estou usando o Wince5.0 o mesmo que voce passou o link.
Wordfish
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

cellchains escreveu:Wordfish,

Na verdade msm, nos brasileiros nunca desistimos...
me passa o codigo que é gerado no seu "DeviceUniqueID" vou gerar o ".dct" pra vc.. Ate mais.
Cellchains, o meu device ID é o "AAASCBAFBW" ... vlw...Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

cellchains

Comprei um novo gps, o Foston 460 DT.. este vem com wince 5.. instalei o tomtom com o novo mapa que vc passou.. acredite funcionou rendondinho... já fiz diversos testes com ele.. rota, troquei vozes.. etc.. se vc quiser que faça outros testes é so pedir.. o que eu achei estranho e que apesar do novo aparelho ter aproximadamente 1G de cartão interno.. a memoria é a mesma do meu aparelho antigo 64 DDR.. então estou achando que o que esta dando pau de memoria é o wince 6... outra coisa pelos testes que fiz o novo mapa so roda na versão 7.9... veja a foto

Imagem

Valeu..
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH

consegui a imagem do wince 6, esta em russo igual a versão do wince 5,se quiser posto para vc...
Avatar do usuário
WORDFISH
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Mar 2010, 00:00

Mensagem por WORDFISH »

Camilo, manda ai amigo acho que é bom ter os dois. Ontem instalei o pocket dos do Cellchains no 5.0 que legal meu velho voltei no tempo uns 30 anos desde o primeiro Dos, vou tentar instalar o win95 nele pelo menos o Cellchains mencionou que pode ser possivel instalar. Agora rodar o Prince of Persia no Dos de novo foi muito legal. Abçs....Wordfish
Avatar do usuário
Camilo
Moderador
Moderador
Mensagens: 509
Registrado em: 22 Jan 2010, 23:00

Mensagem por Camilo »

WORDFISH segue o link

[Link externo oculto para visitantes]
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.