Novo navegador N-Copiloto

Avatar do usuário
Co-Piloto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

Novo navegador N-Copiloto

Mensagem por Co-Piloto »

Tudo bem pessual? Estou aqui para falar do novo navegador N-Copiloto. É o navegador MM5000 da Magneti Marelli com os avisos de radares do Co-Piloto. Entre no site www.n-copiloto.com.br e confira essa novidade.Imagem
Editado pela última vez por Co-Piloto em 19 Mar 2010, 09:26, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
ruti
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

Mensagem por ruti »

Nossa eu já tinha o Aparelho Co Piloto e ele já ótimo, agora tive que adquirir este novo aparelho N-COPILOTO que além de me ajudar a chegar em meu destino ele me avisa dos radares como o Co Piloto já informava...............Quem adquirir não irá se arrepender, e não terá multas.
Avatar do usuário
narutofan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Mensagem por narutofan »

eu vou ter que esperar até o meu co-piloto ou meu gps de mapa quebrar para comprar o N-copiloto ; mas uma coisa deve observar é que a abrangência de mapa do navegador dele , no caso é Destinator , é de 311 cidades auditadas
http://www.copiloto.com.br/co-piloto/v1 ... =ncopiloto
e das maiorias dos outros navegadores já chegaram 350 e alguns já estão com 366 cidades auditadas (ex: gps 4 rodas) , do igo8 (mapa 9.1)tem quantas cidades são auditadas já não sei .
Avatar do usuário
Heba
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

N-Copiloto!!

Mensagem por Heba »

Bom eu já tinha o aparelho mm5000 e acabei de colocar os dados do
N-Copiloto achei de mais os radares que ele avisa são bem atualizados passei em um que faz menos de uma semana que instalarão e ele me avisou espero que continue assim, pois vai fazer muito sucesso se não cair o nível!
Adorei e recomendo.
:D
Avatar do usuário
Angeloni
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

E aeee galera!!!

Mensagem por Angeloni »

No meu caso , eu já tinha um aparelho Co-Piloto. Adquiri ele acho que há mais ou menos uns 2 anos e meio. Uso direto ele nas estradas pois viajo bastante , além de ele avisar todos os radares das estradas com muita mas muita exatidão , ajuda bastante tb avisando uns estreitamentos de pista , umas curvas bem perigosas , lombadas quase que invisíveis e por aí vai. E o melhor , que essa exatidão toda não é só nas estradas , é dentro de cidades que eu nunca tinha ido. Resumindo , ajuda pra caramba! Sou fã de carteirinha do Co-Piloto.
Ahhh e o SAC deles eu nunca vi igual tb , resolve tudo na hora.

Fiquei meio assim de me desfazer do meu companheiro Co-Piloto , tudo bem , dei de presente pra minha irmã.

Resolvi comprar o N-Copiloto , comecei a usar e como já previsto , adorei tb! Além de chegar tranquilo em lugares que eu não conheço , os mesmos dados precisos do Co-Piloto. "Chegar rápido e sem multas"


Abraço ae galera! :)
Avatar do usuário
nikitalata
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2010, 00:00

Mensagem por nikitalata »


Ola pessoal :D
É 1ª vez q participo de forum.
Tenho Co-Piloto há 1 ano. Não saio de casa sem ele. Multas nunca mais.
Ainda não comprei N-Copiloto por falta de dim dim.
Pode me explicar um pouco mais sobre o N-Copiloto? É fácil de usar?
Sou meia tan tan quando se trata de tecnologia.
Obrigada
Avatar do usuário
Co-Piloto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

Mensagem por Co-Piloto »

O que é N-Copiloto?

Com o intuito de unificar os dois produtos, Navegador GPS e Co-Piloto (aplicativo que auxilia os motoristas durante o trajeto, promovendo uma direção mais segura e tranquila). As empresas Magneti Marelli e UBIBRAS criaram o N-CoPiloto, sistema capaz de unir as funcionalidades de localização e auxílio à chegada do destino, com as funções do Co-Piloto.

E o manuseio dele é muito facíl.

Imagem
Avatar do usuário
Jpessoa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2010, 00:00

Abrangência

Mensagem por Jpessoa »

Gostaria de saber quais cidades estão mapeadas e como faço para atualizar os dados do N-Copiloto.
Aguardo!!!
Avatar do usuário
Co-Piloto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

Mensagem por Co-Piloto »

narutofan,

A nova Atualização de mapas do Destinator, conta com 1299 cidades mapeadas, dentre elas 366 auditadas, garantindo uma navegação veicular mais segura e tranqüila.

entre no site do destinator e confira: http://www.destinator.com.br/produto.php?produto=49
Avatar do usuário
narutofan
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Fev 2010, 23:00

Mensagem por narutofan »

ok, é que ai vai acarretar mais um pequeno "investimento" para atualização de mapa do navegador embora ainda creio que seria mais interessente já com última atualização de mapa no momento de compra; mas vai ser um investimento bem aplicada sim .
agora você que trabalha ou conhece pessoal do ubibras, sabe me esclarecer se vai ter versão para IGO8 num futuro próximo? e espero/torcendo que sim
abraço
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Atualização do N-CoPiloto

Mensagem por cleiton-s-a »

Caro Narutofan,

Independente do software instalado no aparelho, como ele roda o Windows CE, tudo o que teria que fazer era desbloqueá-lo e inserir outros softwares de navegação como iGO8, MioMap 2008, Destinator 9, PolNav 6, iGO amigo e com isso poder aproveitar TUDO de melhor que a navegação GPS oferece hoje me dia em um único aparelho.

Como os desenvolvedores de software concorrem entre si, cada um deles tem seus pontos fortes e fracos, com recursos e características bastante peculiares para cada um, portanto uma solução de multi-navegação transformaria este que é um excelente aparelho (MM5000) em um navegador ainda mais poderoso, afinal o aparelho em si é apenas um "tocador de CD" e o software de navegação é a "música" portanto se colocar "funk" é o que vai ouvir e se colocar "música clássica" é o que vai ouvir também, afinal é muito bom quando um software de navegação tem pontos fortes (mapas 3D, maior abrangência de cidades, aviso de radares, um grande banco de POI's, interface intuitiva), mas ninguém quer ficar "engessado" em seus pontos fracos (ineficiência ou em alguns casos a ausência de todos os recursos citados) e por isso, tendo "várias músicas para tocar", caso alguma delas não estiver lhe atendendo, basta alternar entre elas e encontrar a que melhor lhe agradar.

E isso é como "tunar" um carro, não é contra as regras do fabricante, uma vez que se comprou o "carro" é seu, portanto fica a seu critério se quiser colocar rodas maiores, insul-film, som de última geração ou até mesmo personalizar a pintura.

Portanto basta visitar nossa área de "desbloqueadores" no índice principal do fórum para poder conferir várias opções de atualização, personalização e desbloqueio disponíveis.

Por lá, poderá verificar que existem várias opções, algumas mais seguras outras nem tanto e é importante dar preferência para as que não oferecem nenhum tipo de risco para o aparelho e que principalmente não necessitem de nenhum tipo de instalação ou modificação do estado original do sistema do aparelho, para não anular a garantia do fabricante e de preferência que possa rodar direto do cartão SD e com isso poder utilizá-lo de uma maneira ainda mais eficiente e maximizar a suas funcionalidades.

É importante lembrar que toda modificação envolve riscos e que não existe nenhuma "receita universal" capaz de atender a toda a grande variedade de marcas e modelos de GPS existentes no mercado, porém com um pouco de leitura, poderá verificar que em essência, todos são bastante parecidos com pequenas diferenças que se prestar a atenção, podem ser adaptadas com facilidade ou na pior das hipóteses, pode-se entrar em nossa área de "compra & venda" e contratar nossos serviços profissionais especializados para que possa fazer as modificações que desejar com a segurança de ter um resultado 100% positivo em uma instalação realizada por um profissional da área experiente e capacitado para executar os procedimentos necessários para fazer as modificações e ao mesmo tempo manter a integridade física do aparelho e de seu sistema operacional.

Boa sorte a todos!

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Moderador GPSInfo & Desenvolvedor da Interface E.V.A.
Imagem
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 19 Mar 2010, 14:06, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
Co-Piloto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

Mensagem por Co-Piloto »

Jpessoa,

São 1294 cidades, sendo 311 cidades mapeadas navegáveis e 983 cidades mapeadas de referência, de alta qualidade.
Para mais informações você pode conferir no link:
http://www.easyroad.com.br/loja/navegad ... p-206.html
Agora o CoPiloto( que avisa radares fixos, lombadas, estreitamento de pista, curvas perigosas etc...25 tipos de informações) tem o mapamento de 8 estados( Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Parana, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Tocantins(Palmas)). Tenho orgulho de falar que o mapeamento é feito em campo. Por isso, são totalmente precisos.
E os dados são atualizados mensalmente.
Avatar do usuário
Co-Piloto
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Mar 2010, 00:00

Mensagem por Co-Piloto »

Dá para usar : 1-somente navegador
2-navegador com Co-Piloto
3-somente o co-piloto

Confira as fotos:

Imagem
Avatar do usuário
junior83
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2010, 00:00

Mensagem por junior83 »

Ola Pessoal
Comprei meu N-copiloto ja faz uns 2 meses,
Estou muito satisfeito com o investimento que eu fiz, chega de multas.
O aparelho e bonito tem tbm bluetooth que eu uso muito na hora de dirigir e mais uma coisa as pessoas do SAC onde eu comprei meu N-Copiloto sao bastante pacientes e atenciosos.
Valeu N- copiloto.
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por Thundercel »

Criamos espaço para a Magneti Marelli em nosso fórum de forma que os seus usuários possam aqui trocar informações.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.