DIFERENÇA NA INSTALAÇÃO NO NDRIVE TOUCHXL SE EM WIN 5 E 6

Responder
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

DIFERENÇA NA INSTALAÇÃO NO NDRIVE TOUCHXL SE EM WIN 5 E 6

Mensagem por Franklin »

Olá Pessoal.
Existe diferença na instalação dos menu e outros navegadores pelo cartão SD no NDrive TouchXL SE com winCE 5.0 e no WinCE 6.0.

Recebi hoje meu NDrive e veio com o Win Embedded 6.0 Core instalado, (NDrive versão 9.2.40 (883) e mapa Brasil BRA-NT 2.14 - 2009.04), mas já tenho preparado um SD com menu e outros navegadores para expansão do mesmo.
O pessoal sempre falava no sistema operacional WinCE 5.0, por isso minha pergunta já que o meu veio com i sistema Win CE 6.0.

Grato.
Franklin
Avatar do usuário
Gorgonoide
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Fev 2010, 23:00

Mensagem por Gorgonoide »

Pelo que eu tenho visto o que funciona no WIN CE 5.0 funciona no WIN CE 6.0 e vice e versa, lógico que como toda atualização existem diferenças e podem apresentar incompatibilidades em algums softwares.

Entra no site da Ndrive, cadastre-se, instale o Ndrive Agent e atualize o software (9.2.44) e o mapa (2.15), vale a pena, a propósito abaixo o link:
  • [Link externo oculto para visitantes]
Até
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

Entra no site da Ndrive, cadastre-se, instale o Ndrive Agent e atualize o software (9.2.44) e o mapa (2.15), vale a pena, a propósito abaixo o link:
  • [Link externo oculto para visitantes]
Até
Já fiz atualização ontem de noite!
Avatar do usuário
jancleysantos
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2010, 00:00

NDRIVE VERSAO 9.2.40

Mensagem por jancleysantos »

BOA NOITE AMIGOS,

COMO FAÇO PARA ATUALIZAR O MEU GPS (9.2.40), QUANDO ACESSO O AGENT NDRIVE DIZ QUE MEU GPS ESTÁ ATUALIZAO MAS MAS EXISTE A VERSÃO 9.2.44, COMO FAÇO PARA COLOCAR ESTA VERSÃO? È PAGO?

GRATO
Avatar do usuário
blessed_atp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:00

Mensagem por blessed_atp »

Ola pessoal, bom dia!!!

da mesma forma que o companheiro jancleysantos o meu ndrive no agent diz estar atualizado mas na verdade não esta.

o amigo Franklin pode nos ajudar.

desde já agradeço.

Abraços,

Ricardo Pinto (blessed_atp)
NÃO RECLAME DAQUILO QUE VC TOLERA!!!
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

jancleysantos e blessed_atp

Se vc sincronizar o GPS com o PC, o icone NdriveAgent vai ficar vermelho, na tela do NDriveAgent vc vai ter que se logar, no icone meu dispositivo diz qual versão e mapa estão instalados no seu aparelho, caso exista alguma atualização estara no icone Actualizações, é só marcar as caixas que baixa e atualiza automaticamente.
PS: Demora um bocado, não deslige o PC nem o GPS, se não é quase certo dar problema.

Ultimas versões: Software 9.2.44, MAPA BRA_NT_2.15

Franklin
NDrive TouchXL SE A4 - WIN CE 6.0

NDrive V9 - MioMap 2008 - Igo 8.3.4 - Polnav 6 beta - Igo Primo - Route66 V9 - Destinator 9 - GarminXT - TomTom 7.9
Avatar do usuário
blessed_atp
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Abr 2010, 00:00

Mensagem por blessed_atp »

Caro Franklin, boa tarde!!!

foi exatamente o que eu fiz, o icone ficou vermelho loguei no ndrive agent e ele me deu minha versão, mas quano cliquei em atualizar e ele me diz que a miha versão é a mais atual.

mas não vou esquentar pois ele esta me servindo para o que eu preciso.

Abraços.

ricardo pinto (blessed_atp)
NÃO RECLAME DAQUILO QUE VC TOLERA!!!
Responder