Instalar o iGO8 Build 8.3.2.64873 (13-11 2008) + Mapa Brazil

Avatar do usuário
ftmburle
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Jul 2009, 00:00

nova central multimedia caska 800x480

Mensagem por ftmburle »

Pessoal, estou com uma nova Central Multimedia Automotiva da caska com tela de 7" e resolução 800X480.
Acontece que estou tentando configurar o IGO8.3 nela e estou tendo problemas!
Acredito que seja alguma configuração no arquivo sys.txt. Já tentei varias configurações, resoluções e combinações de resoluções entre o (resolution_dir) e o (rawdisplay) e nada!! Consegui até achar uma configuração que a tela inicial me parece que abriu no tamanho e resolução completas mas sempre que aparece a tela inicial do iGO e começa a inicialização do software com 2 segundos ele fecha e fica com a tela preta e depois volta para a tela inicial do gps (onde tem o icone que chama o arquivo .exe. Qndo clico neste icone acontece tudo novamente..
Alguem sabe a configuração correta para este aparelho ou se existe alguma coisa a mais que tenho que fazer?
Ps: O aparelho veio com o polnav de fabrica rodando 100% bom!
Segue minha config inicial do sys.txt:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480" (ja tentei varias)
vga=0 (ja tentei com 1 e nada)
maxzoom2d=6000000
minzoom2d=150
show_exit=1

[rawdisplay]
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480

[debug]
.....

Coloquei esta configuração abaixo no sys.txt e me parece que a resolução ficou boa mas sem iniciar ainda:
[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=800
screen_y=480
vga=0
shutdown_time=0


[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"
...
A resolução acredito que foi solucionada mais ele continua com o mesmo problema na inicialização.
Tentando explicar melhor novamente: O problema é que ele qndo entra na tela inicial do igo e aparece INI no canto direito da tela ele apaga e fica dando reboot... e fica reiniciando toda vez que aparece a tela inicial do igo. Acredito que deve ser mais alguma configuração no sys.txt. Teria como alguem passar o arquivo sys com a configuração correta para esse meu aparelho fburle@gmail.com
Outra coisa que percebi é que ele está criando um arquivo chamado crash.txt onde fala um monte de coisa entre elas (WinCE call Stack snapshot -funtion names unknown - map file \MMC_Storage\igo8\igo8.map not found)...
Achei estranho pois ele busca pelo igo8.exe e está achando se não ele nem chegava a startar...
Desde ja fico grato se puderem ajudar!!
Avatar do usuário
omeroc1812
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Abr 2009, 00:00

iGO v8.3.2.93112 --GPS ORANGE G430 Slim

Mensagem por omeroc1812 »

necessito ajuda !!!!!!! Estou rodando o iGO v8.3.2.93112 - Completo c/ Mapa v9.0 - 01/07/09 num GPS ORANGE G430 Slim e muitas vezez durante navegação aparece a seguinte mensagem:


ERROR OK X
OUT of MeMory
Request : 445440
Cache : 2132398

Alguem sabe uma maneira de ajustar isto ?????
Avatar do usuário
ricnunes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2009, 00:00

Word para Windows CE 4.2

Mensagem por ricnunes »

Pessoal,

Tenho um BAK 7001 rodando com Windows CE 4.2 + iGO 8.

Estou precisando colocar um Word CE, mas não acho nenhum para download.

Alguém poderia indicar algum site para downloads de ferramentas para Windows CE?

Obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Mais funções e Programas para Windows CE

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor RicNunes,

O ideal no seu caso, seria dar uma olhada em nosso índice geral, no tópico relacionado aos Desbloqueadores:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic& ... sc&start=0

Lá o senhor verá que algumas destas opções oferecem a inserção não só uma série de novas funções e programas em seu aparelho como também a maximização e a otimização do recruso de navegação, além de personalizar e desbloquear o seu aparelho de acordo com as suas necessidades.

Entre estas opções está a interface E.V.A., que é uma das mais completas e seguras do mercado.

Veja uma imagem da E.V.A. no antepenúltimo post da página 2 deste mesmo tópico e maiores informações neste link:

modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=302

Espero que possa tê-lo ajudado.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
Editado pela última vez por cleiton-s-a em 04 Out 2009, 11:18, em um total de 1 vez.
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
wiliam_alves
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2009, 00:00

Como faço para instalar o iGO8 no GPS K-Tron

Mensagem por wiliam_alves »

Olá,

Gostaria de saber se alguém sabe dizer como instalar o iGO8 no GPS K-Tron PND-S43.

Desde já obrigado!
Avatar do usuário
cleiton-s-a
Moderador
Moderador
Mensagens: 730
Registrado em: 12 Dez 2008, 23:00

Antes de fazer uma pergunta, dê maiores informações

Mensagem por cleiton-s-a »

Bom dia senhor Willian Alves,

Para que possamos ajudá-lo, precisamos em primeiro lugar que o senhor nos ajude nos dando maiores informações sobre o seu aparelho:

Ele possui cartão SD ou o software de navegação atual (que pelo que sei é o MioMap v.3.3) está gravado em uma memória interna?

O aparelho possui porta mini USB e sincroniza dados com o PC quando conectado, via Microsoft ActiveSync (XP) ou Windows Mobile Device Center (Vista)?

Até onde sei ele não possui um arquivo *.ini (shell.ini - gps.ini - GpsShell.ini - Engine.ini - etc), portanto acredito que ele tenha um gerenciador de arquivos, por onde o senhor pode escolher dentro do cartão o que deseja rodar, correto?

A maneira mais fácil de se atualizar um GPS sem muita dor de cabeça é fazendo um backup de segurança dos arquivos originais, assim caso algo dê errado é só voltar os arquivos originais, e baixar o software de navegação que deseja atualizar renomeando a pasta e o executável para o mesmo nome do original, assim o GPS "pensará" que está rodando o mesmo software de sempre.

Seja qual for a opção que lhe der o melhor resultado, não deixe de contribuir com sua experiência para que outros usuários possam se beneficiar da solução.

Aguardamos as suas considerações.

Um grande abraço!

Cleiton Gomes
(((GPS Super User)))
cleiton.s.a@gmail.com
viewtopic.php?f=143&t=302
OrbiterNV43BWCE5.0+SD16GB+EVA+RoadstarRS675WCE5.00.14+SD8GB+EVAHD+GalaxyS2
GT-9100+Android2.3.5ROMKI3+SD32GB+iGOMyWay8.4.2.139242+Sygic11.2.0+NDrive10.1.15
Avatar do usuário
andykretino
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2010, 00:00

Mensagem por andykretino »

Bom dia,

Tenho um gps orange g340slim , fora que tentei formatar o cartão pensando

ser virus e acabei perdendo todos os arquivos dele. Agora ta travado na tela inicial e nao sincroniza com o PC

Teria como me ajudar??

Grato[/b]
Responder