Trava na tela inicial com o logo da infoscape

wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

admsuportecnico

Gostaria de saber se o rpoblema começa na inicialização do mio ou do sistema do infoscape
Se for no navegador pode ter descalibrado a resolução de tela lembrando que o infoscape usa a resolução de 480X272 verifique se o navegador usado esta nesta configuração tente outro navegador se o problema continua
este cursor de tela branca para calibragem não funciona no infoscape e fica o recado a todos nunca calibre por este maio pois não ha necessidade para isso

Abraços
Avatar do usuário
admsuportecnico
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por admsuportecnico »

Caro colega,

Tentarei ser o mais claro possivel para contar com sua colaboração.

Meu GPS infoscape Prata, abre normalmente a tela com seu logo tipo, mas em seguida ele nao carrega a o sistema operacional, ele vai direto para a tela de configuração de centro da imagem como mencionei acima. no qual fico marcando os ponts da tela e o ponteiro vai andando onde eu toco acompanhando toda a tela e retornando ao centro. O problema e que ele nao sai dai. entao nao ha em si um travamento pois ele simplesmente nao sai dessa configuração. Ja resistalei o sistema operacional, fiz resets fui para o setup de configuração atualizando o OS com o winCE do arquivo 4210.rar, msm assim ele nao xega a carregar o OS so vai para a tela branca aguardando a posição de centro e msm q eu o faça ele nao sai dai.

Espero ter ajudado a entender minha dificuldade e aguardo ancioso a colaboração dos colegas.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

admsuportecnico

Ja apanhei com esta configuração mas entrando nele e não aparecendo quando inicia o aparelho e percebi que voce tem que clicar com a caneta bem no centro da cruz e ai ela vai mudando de local e voce vai clicando nela no local que a mesma for ate concluir mas tem que ser bem no centro dela
Eu estava fazendo como acho voce disse ela aparecia no centro ai eu clicava em algum canto e ela acompanhava mas nunca concluia tente desta fora clicando primeiro onde ela esta bem no centro e conforme ela vai se posicionando nos canto voce tem que clicar na mesma

Espero um retorno para ver se conseguimos concluir este problema
Avatar do usuário
admsuportecnico
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por admsuportecnico »

Mto agradecido pela a ajuda e fico mto feliz em ter funcionado como vc em ensinou. O problema agora e que nao entra no OS dele informando que preciso instala-lo necessito de nova orientação no processo /=.

Welcome to use this GPS system
Firstly please check whether updatepackage existe validly in the sd card.

Bem-vindo a utilizar este sistema GPS
Primeiro verifique se existe validamente no pacote de atualização do cartão SD.

quando click em ok nada acontece, ja copiei os arquivos necessario ndo 4210 wince no cartao SD formatado em 16bts. Porem nada aocntece so a msg de erro.

Agradeço desde ja pela colaboração.
Editado pela última vez por admsuportecnico em 27 Jan 2009, 18:05, em um total de 1 vez.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

admsuportecnico

Eu que fico contente em ter ajudado ja em questão OS preciso analisar e te falo

Abraços
Avatar do usuário
rgsilveira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Jan 2009, 23:00

Re: Travado!

Mensagem por rgsilveira »

rgsilveira escreveu:Pessoal, tenho um Infoscape que depois da tela inicial, trava num tela onde aparece um cadeado com um chave e um escrito em Chinês!

Tentei reinstalar o Firmware como descrito aqui, formatando o SD em FAT, copiando o arquivo 4210.rar e as imagens que vêm nele descompactadas, mas não funcionou!

Alguém poderia me ajudar? Acabei de me mudar para Porto Alegre e sou bastante dependente do GPS!!

Não sei o que fazer!!!

Pessoal, ninguém passou pelo mesmo problema??

Alguém tem alguma idéia? Logo após a tela azul, aparece um cadeado com uma chave e um escrito em chinês

Obrigado
Avatar do usuário
admsuportecnico
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por admsuportecnico »

wassuncao escreveu:admsuportecnico

Eu que fico contente em ter ajudado ja em questão OS preciso analisar e te falo

Abraços
Meu obrigado pela ajuda mas consegui instalar a versao 4.2 wince e a versao igor 8 tudo encontrato nesse foram.

Gostaria que me explica-se como instalar um wince em portugues pois o q encontrei so tem em chines e ingles, e gostaria de usar o poquet para ter mais q um navegador, ate pq estou acustomado coma o soft da Mio o qual ainda nao achei para instala-lo.

Caso possa me informar agradeço.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

admsuportecnico

Wince em portugues ainda não conseguimos em questão do miopocket aconselho a não instala pois ja deu problema seu OS e ele um pouco complicado se não for feita a instalação correta ele não funciona quase nada e depois voce não consegue reinstalar novamente tente o wolfcnu muityo mais facil de usar e mais leve tamtem não instala nada em seu equipamento pois não ira danificar

Abraços
Avatar do usuário
admsuportecnico
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jan 2009, 23:00

Mensagem por admsuportecnico »

Entendido caro colega,

Gostaria de saber onde baixa ese software que me possilitará usar 2 ou mais navegadores, e também onde conseguir a versao recente do Mio para download.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

admsuportecnico

Em nosso forum na categoria desbloqueadores tem 2 opções de palicativo wolfcnu e o miopocket com tutoriais de instalação

Abraços
Avatar do usuário
feveronezi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2009, 23:00

Infoscape travado na tela de cadeado com escrito chines

Mensagem por feveronezi »

rgsilveira

O meu infoscape está apresentando o mesmo problema. Logo após a tela de inicialização da Infoscape aparece um cadeado com escritos em chines. Aparentemente isso aconteceu depois que eu instalei o pacote de voz da Gabriela 1.5 para igo8, aquela que fala as ruas...

Tentei de tudo, os updates de firmware descritos nesse fórum não funcionam, dá failure ao abrir o arquivo...

Conseguiu alguma solução? Alguém aí tem alguma idéia do que eu posso fazer :?:

valeu
felipe
masteroffire
Usuario 100
Usuario 100
Mensagens: 118
Registrado em: 14 Jan 2009, 23:00

Mensagem por masteroffire »

feveronezi,

Recentemente um usuário (Coiote2008rj) disponibilizou outro firmware. Você já tentou com este também?

Eis o link para o firmware H-302: [Link externo oculto para visitantes]

Mais detalhes neste tópico:
Avatar do usuário
feveronezi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2009, 23:00

infoscape travado com cadeado e inscrições em chinês

Mensagem por feveronezi »

Olá masteroffire

Acabei de tentar com esse firmware porém sem sucesso =[

Já tentei tres firmwares diferentes, a princípio pensei que poderia ser algo relacionado ao meu cartão de 2 gb, peguei um outro cartão de 512 mb e formatei em FAT 16, coloco os arquivos lá e nada.. o mais estranho é que não chega nem a começar o update de firmware, logo de cara já da "failure to open file" e "failure". O problema do cadeado é difícil de achar por aí em outros fóruns, pelo que vi mais uns tres tiveram o mesmo problema, parece ser um problema mais grave, o firmware parece estar completamente inacessível !!

De qualquer forma ainda está na garantia apesar de eu morar em curitiba e ter comprado de um cara em campinas pelo mercado livre ele me garantiu que resolverá o problema ou trocará, vamos ver se cumpre a palavra, se cumprir será alguem que com certeza vou indicar.

Estou aguardando um e-mail dele com mais informações, ele disse que já pegou uns 3 ou 4 casos assim... caso descubra como solucionar postarei nesse e outros fóruns :?

Obrigado pela dica!!
Avatar do usuário
emiliano
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:00

Re: infoscape travado com cadeado e inscrições em chinês

Mensagem por emiliano »

O MEU NÃO TRAVA COM CADEADO, NÃO. O MEU TRAVA COM UMA FOTO DE PAISAGEM COM UM CARRO VERMELHO E UM MOINHO QUE ME IRRITAM COM ESTE CONGELAMENTO. VC CONSEGUIU RESOLVER O SEU? FOI PARECIDO COM O MEU. CONGELOU DO NADA.
feveronezi escreveu:Olá masteroffire

Acabei de tentar com esse firmware porém sem sucesso =[

Já tentei tres firmwares diferentes, a princípio pensei que poderia ser algo relacionado ao meu cartão de 2 gb, peguei um outro cartão de 512 mb e formatei em FAT 16, coloco os arquivos lá e nada.. o mais estranho é que não chega nem a começar o update de firmware, logo de cara já da "failure to open file" e "failure". O problema do cadeado é difícil de achar por aí em outros fóruns, pelo que vi mais uns tres tiveram o mesmo problema, parece ser um problema mais grave, o firmware parece estar completamente inacessível !!

De qualquer forma ainda está na garantia apesar de eu morar em curitiba e ter comprado de um cara em campinas pelo mercado livre ele me garantiu que resolverá o problema ou trocará, vamos ver se cumpre a palavra, se cumprir será alguem que com certeza vou indicar.

Estou aguardando um e-mail dele com mais informações, ele disse que já pegou uns 3 ou 4 casos assim... caso descubra como solucionar postarei nesse e outros fóruns :?

Obrigado pela dica!!
Avatar do usuário
feveronezi
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jan 2009, 23:00

infoscape com cadeado

Mensagem por feveronezi »

Olá emiliano

Infelizmente não consegui resolver, tentei de tudo mas até agora pra mim esse cadeado permanece um mistério. Como estava na garantia consegui a troca, me enviaram outro aparelho.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.