Miomap Navegação em Curitiba com muitos erros.

Responder
Avatar do usuário
Caprilo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Miomap Navegação em Curitiba com muitos erros.

Mensagem por Caprilo »

Amigos

Tenho usado desde há uma semana e de forma intensa, circulando na cidade de Curitiba, o navegador Mio, e tenho detetado imensos erros, Avenidas com dois sentidos que ele tem com sentido único, manda virar à direita para fazer um retorno quando ou se pode virar à esquerda ou seguir em frente, ao ainda ordenar virar à direita quando não é possivel.

Ontem, encaminhou-me para um destino com imensas voltas desnecessárias.
A pergunte que faço é se sabem como se pode referir estas anomalias para futuras correções?

Obrigado
E.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Não sei qualuversão esta usando ja temos o miomap2008 com mapa mais atual ou a instalação do navegador igo8 e polnav que se porta muito bem em sua cidade

Estes erros não tem como corrigir pois os mapas são copilados travados

Abraços
Avatar do usuário
Caprilo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Mensagem por Caprilo »

Olá Assunção
O mapa que tenho é o BRASIL_TA_200802.
Quanto aos navegadores igo8 e polnav ja testei e um deles depois de estar rodando dá um erro de falta de memória e por isso nao o explorei bem.
Obrigado pela ajuda
Eduardo
wassuncao escreveu:Amigo

Não sei qualuversão esta usando ja temos o miomap2008 com mapa mais atual ou a instalação do navegador igo8 e polnav que se porta muito bem em sua cidade

Estes erros não tem como corrigir pois os mapas são copilados travados

Abraços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.