Instalar outro navegador, Mio C720T

Responder
Avatar do usuário
alexandrersbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Instalar outro navegador, Mio C720T

Mensagem por alexandrersbr »

Pessoal, tenho um aparelho mio C720t, está com o MioMap v3.3, gostaria de experimentar o MioMap 2008 ou o Igo mas não sei como instalar.

Baixei os arquivos do MioMap 2008 e coloquei na na pasta do MioMap 3.3, mas o icone da tela do navegador não abre o programa.

Acho que tem que instalar, alguem pode me ajudar?

O sistema operacional ´Windows CE5

Grato!
ALexandre
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce tem que renomear a pasta e o executavel com o mesmo nome do seu navegador atual para que o equipamento reconheça e execute o miomap2008

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
alexandrersbr
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2010, 23:00

Mensagem por alexandrersbr »

wassuncao, obrigado pela resposta. Mas tentei fazer isso.

Coloquei o mesmo nome da pasta, e renomeei o executavel para miomap.exe, o mesmo nome do programa anterior.

Mas o Icone do GPS não abre, aperto com o dedo e não acontece nada.

Tem mais alguma dica?

Obrigado!
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Verifique novamente se renomeu com o nome da pasta correta verifique se tem outra pasta com algum executavel como exemplo navigator

Abaços
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.