GPS NDRIVE Touch -alterei o arquivo INI -

Responder
Avatar do usuário
rtakasaki
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2010, 23:00

GPS NDRIVE Touch -alterei o arquivo INI -

Mensagem por rtakasaki »

Após alterar a pasta Shell.ini e incluir o arquivo Startwindows deu um fatal error e o GPS fica só restartando.

Não consigo voltar o arquivo original -

Os programas ficam na memória interna do GPS.

Alguém tem alguma dica para resolver o problema???


Fico muito grato com qualquer contribuição.
Avatar do usuário
glaucopereira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2009, 23:00

Mensagem por glaucopereira »

Amigo,por acaso vc consegue conectar o gps com o pc? se conseguir e so vc editar o arquivo .ini,( originalmente ele tem este nome USERSHELL.INI)
Edita ele assim, \ResidentFlash\NDrive\NDrive.exe.
se nao der certo fala ai que eu te ajudo,abç.
Avatar do usuário
rtakasaki
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jan 2010, 23:00

Mensagem por rtakasaki »

Opa,

Não consigo conectar no PC, quando ligo da a mensagem Fatal error found - e dai fica reinicializando infinitamente.

Se tiver uma dica fico muito grato.
Avatar do usuário
glaucopereira
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Dez 2009, 23:00

Mensagem por glaucopereira »

Amigo eu sei como fazer voltar a funcionar sim,por acaso vc tem cartao de memoria?se tiver faz assim,cria uma pasta no seu pc com o nome ToResidentFlash,dentro dessa pasta cria um arquivo com o bloco de notas e escreve assim,( \ResidentFlash\NDrive\NDrive.exe ) salva este arquivo com este nome UserShell.ini copia essa pasta ToResidentFlash para o seu cartao de memoria,coloca o cartao no gps e liga ele,depois me diz se voltou ou nao a funcionar ok,qualquer coisa me procura la na comunidade do orkut chamado Ndrive,meu nome e glauco,abç
Avatar do usuário
computeiro_cps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Dez 2009, 23:00

Mensagem por computeiro_cps »

Ola glaucopereira

Cara, eu nao consigo conectar meu NDrive Touch com o PC. Ele aparece Conectando e depois não conectado e com isso não consigo acessar. Nunca consegui conecta-lo. Voce sabe se tem algum jeito de arrumar esse problema rodando algum procedimento pelo sd? Tipo esse que vc passou ai no acima.

[]s
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigos

Realmente alfguns aparelhos estão com grande dificuldades de acesso a usb entre neste link

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1375

Abraços
Avatar do usuário
Franklin
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 97
Registrado em: 21 Fev 2010, 00:00

Mensagem por Franklin »

wassuncao escreveu:Amigos

Realmente alfguns aparelhos estão com grande dificuldades de acesso a usb entre neste link

http://www.gpsinfo.com.br/modules.php?n ... pic&t=1375

Abraços
Na realidade eu não quero trocar de navegador apenas saber, se for possivel e vc souber, qual a causa do aparelho NDrive TouchXL SE A4 com WINCE 6.0 não conseguir se conectar com o PC.

Grato.
Franklin
Responder