GPS Midi 4380 com iGO 8.3

Responder
Avatar do usuário
davibf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jan 2010, 23:00

GPS Midi 4380 com iGO 8.3

Mensagem por davibf »

caros amigos

tenho um DVD Midi 4380 com GPS NavMate e gostaria d por o iGo 8.3 e ja modifiquei os arquivos SYS.TXT da raiz e o SYSTEM.INI da pasta save ele chega a iniciar o carregamento mas quando chega em STARTING ele trava e nao da mas nada.

gostaria de saber c alguem conseguiu rodar o iGO 8.3 nesse aparelho Midi 4380 e como ficou os arquivos SYS e SYSTEM ate mesmo o arquivo GPS.

fico grato nas respostas e abracos a todos
Avatar do usuário
gatofelix
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mar 2010, 00:00

Mensagem por gatofelix »

Cara, tb estou com o mesmo problema!Eu instalei no SD o "i-GO 8.3.4.102680 MAPA DO BRASIL 91" e qdo mando executar ele trava.Estava olhando alguns tópicos aqui e acho que pode ser o tipo de sistema operacional (WIN CE) mas não consigo acessar nenhuma informação de qual versão é instalada neste aparelho (se é que é um WIN CE).Outra possibilidade que estou levando em conta é que pode ser que ele esteja travado (impossibilitando atualização) pois, por curiosidade, troquei na pasta "map" o mapa original pelo que baixei (brasil 9.1) e quando rodei, apareceu uma msg dizendo que o mapa estava desatualizado (talvez pq a versão atualizada conflite com a versão do IGO instalada, que no meu caso é IGO 8.0.0.35389).Se vc consegui solucionar o problema, por favor conte-nos.Caso contrário, vou continuar procurando uma solução.
Responder