GPSMAP 76 com a data errada !!!

Forum do Software de Navegação Garmin
Responder
ronaldo correa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2019, 20:17

GPSMAP 76 com a data errada !!!

Mensagem por ronaldo correa »

boa dia a todos estou com um problema meio inusitado no meu gps acontece que a data não esta certa e eu não estou conseguindo acertar de jeito nenhum, a hora esta ok sem problemas e atualiza certinho...mas a data não se acerta de jeito nenhum...ja resetei master varias vezes e coloquei o gps em campo aberto mais nada....apenas a hora se acerta a data não...o gps ja esta atualizado e nem mesmo assim a data se atualiza...alguem poderia me dar uma ajuda para tentar acertar a data no meu GPSmap 76cx...desde ja muito obrigado a todos !!!
ronaldo correa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Set 2019, 20:17

Re: GPSMAP 76 com a data errada !!!

Mensagem por ronaldo correa »

problema resolvido com a atualização do gps...obrigado a todos !!!
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.