Como atualizar e mudar para português multimidia da Freemont

Responder
Luizkauffman21
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2019, 23:18

Como atualizar e mudar para português multimidia da Freemont

Mensagem por Luizkauffman21 »

Bom dia galera, sou novo no fórum, comprei uma Freemont 2013, e o multimidia uconnect está em inglês, eu queria muito que fosse tivesse na lingua portuguêsa, e que reproduzisse vídeos andando. Li vários fóruns e tópicos sobre como atualizar, mas não não obtive êxito, no site da uconnect não acha meu chassi, não acho nenhum arquivo para atualizar. Agradeço a ajuda e apoio dos amigos do fórum. Abraço
Loirolindo26
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2020, 08:18

Re: Como atualizar e mudar para português multimidia da Freemont

Mensagem por Loirolindo26 »

Boas amigo.

Estou com o mesmo problema. Minha freemont é europeia e por cá ha todos os idiomas excepto o Português.
Li algures que a linguagem não está configurada na central uconnect, mas sim na ecu da freemont.

Pena a malta não disponibilizar a solução.. Fui a Fiat em Portugal e disseram que não podem ajudar, pois cá na Europa ela não saiu em Português.

Se você tiver alguma solução ja em vista, diga qualquer coisa . obrigado.
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.