GPS IGO PRIMO ERRO

Responder
neilor costa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2019, 17:05

GPS IGO PRIMO ERRO

Mensagem por neilor costa »

Boa tarde gente baixei o GPS IGO Primo e estava tudo normal mais de repente de uma mensagem de erro qeu nao sei mais o que fazer ja le tudo e muito mais mas como sou leigo no assunto me inscreve aqui para obter ajuda .
A mensagem é:
Warning

The application failed to start last time. Do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings?

Opções de Yes ou No
já cliquei no sim e no não.. estou ficando louco .
Alguem sabe que se trata
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS IGO PRIMO ERRO

Mensagem por magnumsoft »

Bom dia
Dê um reset no aparelho de GPS (clicando no furinho de reset)... depois disso, ligue o aparelho e no Menu do aparelho busque novamente pela pasta do iGO e clique no arquivo executável, e se tiver botão de salvar, salve.
Veja se funciona.
Caso continue apresentando este problema, insira seu aparelho de GPS ao computador e delete tudo que estiver dentro da pasta SAVE... quando você ligar o aparelho novamente, terá que configurar o GPS do zero.
Magnum Som e GPS. Piracicaba SP.
(19) 3434-7534
magnumsom@hotmail.com
neilor costa
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2019, 17:05

Re: GPS IGO PRIMO ERRO

Mensagem por neilor costa »

Olá agora ele nao abre nada so da essa mensagem . eu to quase desistindo já coloquei varios tipos de GPS IGO/Amigo e Primo.
Socorro não sei mais o qeu faço, eu preciso usar mas esta dando erro !!!!

the application failed to start last time. do you want to reset to factory defaults and lose all your POIs, tracks and settings
Avatar do usuário
magnumsoft
Administrador
Administrador
Mensagens: 3255
Registrado em: 14 Jun 2010, 00:00

Re: GPS IGO PRIMO ERRO

Mensagem por magnumsoft »

Qual é a marca e modelo de seu aparelho de GPS?