Media Nav Evolution (versão 9.1.3) Renault Kwid

Responder
joaoitalo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2019, 23:46

Media Nav Evolution (versão 9.1.3) Renault Kwid

Mensagem por joaoitalo »

Pessoal sou novo aqui, queria saber se alguém teve o problema na CM de após entrar no micom test ele reiniciou e apareceu o logo do renault sport e a mensagem "System not configured. Please connect Diag tool"
Queria saber se alguém sabe resolver isto.
só pra constar eu entrei no micom test e ativei apenas a função de temperatura externa.
Desde já agradeço!
Pedrom92
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2019, 11:51

Re: Media Nav Evolution (versão 9.1.3) Renault Kwid

Mensagem por Pedrom92 »

Boas, estou com o mesmo problema. Penso que seja preciso o bootloader 9.1.3 mas não encontro em lado nenhum.
joaoitalo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mar 2019, 23:46

Re: Media Nav Evolution (versão 9.1.3) Renault Kwid

Mensagem por joaoitalo »

Levei o carro na concessionária, foi preciso configurá-lo novamente ou seja problema resolvido junto a concessionária.
anchietatj
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Jul 2017, 21:42

Re: Media Nav Evolution (versão 9.1.3) Renault Kwid

Mensagem por anchietatj »

joaoitalo escreveu:Levei o carro na concessionária, foi preciso configurá-lo novamente ou seja problema resolvido junto a concessionária.
Foi necessário pagar alguma coisa? detectaram que tinha sido alterado algo no sistema?
dibuio
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mai 2019, 18:37

Re: Media Nav Evolution (versão 9.1.3) Renault Kwid

Mensagem por dibuio »

Pessoal, sou novo por aqui, ontem ao tentar atualizar minha medianav o mesmo travou na logo e não da mais sinal de vida. Como aou técnico em eletrônica resolvi fuçar na net e vi que tem una caras dizendo que trocam a memoria flash pra resolver, eu queria apenas tentar resetar essa memoria, alguem sabe como acessar o sistema através de um computador?
Responder